Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Sem saber onde fica o fim da linha, dificilmente o ariano vai se arriscar. Você não tem medo das adversidades da vida, mas está na fase de emoções estáveis. Nada de muitas novidades, menos brigas e discussões. Período de paz para o carneiro.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
O taurino é autor de certas coisas diferentes que vão solicitar sua presença. Nesse momento você se arrepende amargamente de ter falado, mas então é tarde demais. Com paciência, tudo vai entrar nos eixos e vão esquecê-lo. Tenha calma agora.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
A saúde vai bem, apesar do excesso de trabalho. Bastou ver que a balança não sobe nem desce, você desconta na labuta e não na comida. A chefia está satisfeita com você. Viagens curtas podem aparecer e seria interessante se você aproveitasse.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Seu corpo está dando sinais de que sua saúde merece mais atenção, mas você finge que não é nada disso. Os sinais têm sido mais frequentes do que você próprio esperava. Hora de parar e tomar uma providência real e concreta. Melhor prevenir.

LEÃO (22/07 a 22/08)
O que está ligado ao felino encontra-se caminhando pelo melhor. Tem trabalhado muito, mas isso não é novidade. A área sentimental é que precisaria de mais atenção. Não adianta se fazer de rogado, precisa definir logo a situação. Ponderação.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Pode ficar tão entretido cuidando de suas coisas e acabar esquecendo de uma tarefa importante. Certamente não vai se perdoar. Entretanto, quem deveria ficar incomodado, não vai se importar tanto. Época para repensar a rigidez dos conceitos.

LIBRA (23/09 a 22/10)
O libriano profissional está deixando espaço para o sentimental. Tem realizado suas tarefas de acordo com o solicitado, não mais do que o pedido. Como resultado, seus sentimentos estão em dia. Nada como programar com tempo as suas diversões.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Não gosta muito de repetir isso, mas realmente o tempo está passando muito depressa para o escorpiano. Na verdade, são muitas as tarefas a serem cumpridas, e que vêm em um crescente. Havia planejado, mas acabou saindo do controle. Coragem.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Não é tudo que o sagitariano conta. Ao contrário do que os outros possam pensar, você tem seus segredos. Eles são revelados apenas na hora necessária, pegando todos de surpresa. Você fica muito satisfeito intimamente. Ao sucesso com certeza.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Semana em que o capricorniano vai passar de uma reunião para outra em um piscar de olhos. Como resultado, vai acabar mal-alimentado e muito cansado no fim do dia. Procure se preservar, pois a labuta não tende a diminuir. Viagens, nem pensar.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Semana em que o aquariano vai ter muito trabalho, mas não vai se preocupar se não conseguir cumprir suas tarefas a contento. Seu humor está muito bom e não vai deixar nada modificá-lo. Sem viagens a trabalho, está mais sossegado para curtir.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Organizado quando lhe interessa, o pisciano anda querendo sossego no trabalho. Quanto aos eventos, está sempre pronto e com a melhor boa vontade. Adora passear e curtir a vida com os amigos. No momento, não está ligando muito para paqueras.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorRodeio de Parnaíba traz Gusttavo Lima
Próximo artigoE na Novela…