Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Semana em que o ariano deve prestar atenção a movimentos bruscos em casa, ou no escritório. Querendo fazer as coisas rapidamente, você pode ser um pouco desastrado às vezes e acabar se machucando. A vida vai bem para você. Mantenha o ritmo.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Sem pedras no caminho nem obstáculo para desviar, o taurino segue em frente com muito bom humor. Pequenas angústias internas já estão se dissolvendo e logo você estará livre de qualquer mal, insignificante ou de grandes proporções. Sucesso.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Se vai dar certo ou se será uma grande roubada, o geminiano não sabe. Na verdade, a tentação veio com força total dessa vez e você não tem a menor ideia do que vai resultar de tudo isso. Seu lado sentimental está muito afiado. Estás feliz.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Seus pés podem estar plantados no chão, mas atualmente sua cabeça está percorrendo as nuvens. Não tem tido tempo para o passado, mas não está sentindo muita falta. Os segredos que estão no céu, apenas você conhece, e não vai dividir agora.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Pequenas e leves investidas tornam-se grandes e consistentes, com o passar do tempo. O leonino não colocou muita fé e agora não sabe como lidar com o resultado. Charmoso, tem certeza de que vai dar um jeito. E se não der ? Pense bem antes.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Educado e prestativo, o virginiano é e não precisa fingir. Entretanto, existe uma seleção previamente realizada. No mais, os outros não precisam saber o que se passa na sua mente. Sabe ser simples e elitista ao mesmo tempo, mas sem ofender.
LIBRA (23/09 a 22/10)
Com as tarefas previamente agendadas, o libriano está conseguindo encontrar um tempo para se dedicar ao lazer. Porém, disfarçadamente acaba pegando mais itens. Se não tomar cuidado, será protagonista do filme que já conhece muito bem. Sorte.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Mesmo sabendo que tempo é mercadoria em falta no mercado profissional, o escorpiano não se aperta e acha algumas horas para se dedicar ao resultado de suas paqueras. Eis mais uma razão por agradar tanto o sexo oposto. Essa fase é excelente.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Trabalhar é o verbo que você mais conjuga, mesmo não sendo seu favorito. Badalar é o que o sagitariano preferiria utilizar com mais freqüência. Tem tentado escapar de sua chefia, mas não tem tido sucesso. Situação igual a anteriores. Calma.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Quando se trata de assuntos do coração, a matemática não funciona. Não adianta insistir e sim mudar a estratégia. Se o alvo de sua atenção não tem dado retorno, pode ser que seja melhor dar um tempo. Os ânimos vão refrescar mais rapidamente.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Lembranças do passado estão rondando o aquariano. Mais do que isso, há pessoas tentando contatos. Você finge não ver, mas quem trabalha ao seu lado já notou a sutil mudança do seu comportamento. Seu parceiro ainda não registrou a situação.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Por mais simples que seja a roupa, o pisciano consegue deixá-la com um ar mais sofisticado. Seja homem ou mulher, o toque do filho de Netuno é conhecido. Tudo caminha pela paz, ainda que a labuta esteja sendo pesada. Convites para eventos.

Comentários