Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Normalmente, quando o ariano escreve na agenda aquilo que precisa ser feito, acaba se arrependendo porque prefere guardar na cabeça. Reclama que não necessita anotar nada, diz que a sua mente é muito melhor. Haja memória de reserva. Força.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Paquera faz parte da vida do taurino, dependendo do seu humor, em doses maiores ou menores. Seu trabalho está pesado, mas você continua dando conta do recado. Mesmo cansado, dá sequência a seus exercícios físicos. Sono em dia. Alto astral.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Com ideias inovadoras para colocar em prática, o geminiano está apenas esperando o momento propício. Ao contrário do que os outros pensam, você não tem pressa nessas horas. Fica ansioso só para saber as novidades. O período é muito criativo.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Com muitos sentimentos positivos e carinhosos, o canceriano se ressente da falta de compreensão alheia. Não espera muita coisa dos outros. Vive bem no seu canto e não atrapalha nem se intromete no que não lhe diz respeito. Espera a reciprocidade.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Sem grandes intervenções no cotidiano leonino, você continua trabalhando em seu ritmo e fazendo o que pode para ajudar os outros. O felino está quieto, pois aguarda a chegada de um grande momento. Prefere não tecer comentários sobre o fato.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
O virginiano está fazendo suas contas na ponta do lápis para saber se terá condições de efetuar as mudanças pretendidas em relação a si próprio. Como dificilmente pensa em si, tem a certeza de que vai dar certo. Seu esforço é merecido.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Após um curto período em que o libriano esteve mais sossegado profissionalmente e com tempo para curtir sua vida social, a rotina volta ao normal. Muito trabalho e empreendimentos que dependem de você. Sem grandes decisões a serem tomadas.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Com todas suas tarefas, e mais o que pedem extra, o escorpiano não pode reclamar de seu trabalho e da satisfação da sua chefia. O que seria ideal era um tempo a mais para curtir sua vida social, principalmente as paqueras. Folgas à vista.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Viagens inesperadas podem aparecer. Dessa vez, você não vai poder negar ou colocar obstáculos para seus chefes. Entretanto, certamente você vai acabar se distraindo e vai achar que valeu a pena. Bom momento para falar de suas férias. Avante.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Ocupado como gosta, o capricorniano não se queixa da rotina. Tarefas é o que não falta, mesmo que sua casa seja uma extensão do escritório. Mesmo assim, tem tido tempo para ver a família e ninguém tem se queixado. Pouco tempo para eventos.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Como vem acontecendo há um certo tempo, o aquariano não consegue administrar as horas úteis da sua jornada. Os eventos são tantos, solicitando saídas na maior parte das vezes, que você está se sentindo um pouco perdido no espaço. Mais calma.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Fase construtiva em que o pisciano será chamado para ajudar os outros no conhecimento de novos lugares e novas pessoas. Você adora isso, sendo que aprender nunca é demais. Curioso culturalmente, bons restaurantes e badalações combinam bem.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE na Novela…
Próximo artigoSociedade em visão