Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Gostou de ficar quieto e achou tudo muito interessante. Pelo momento vai adotar a nova prática, mas não sabe até quando vai conseguir. Acredita que vai brigar menos e discutir também. Várias pessoas estão se intrometendo em sua vida. Sorte.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Com o cumprimento de suas tarefas metodicamente, o taurino sabe que só tem a ganhar profissionalmente. Você sabe que competência e qualidade de serviço são dificilmente encontradas atualmente. Cuidadoso sempre foi, agora virá a recompensa.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Paz e tranquilidade têm preenchido o cotidiano do geminiano. As baladas estão de férias por enquanto. Você não sabe como aconteceu isso, porém, o importante é que o resultado está sendo positivo. Saídas de vez em quando. Caminha muito bem.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
O canceriano não tem do que se queixar ultimamente. Profissionalmente está muito bem e tem caprichado ainda mais. O que pode estar um pouco devagar é seu lado social. Não é pela falta de convites, mas sim o tempo para conciliar tudo isso.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Como vem acontecendo com certa frequência, o leonino que se encontra com um problema de saúde não vai ao médico, pois acredita que sabe do que se trata. Isso não é correto, sendo que é preciso um especialista para bater o martelo. Atenção.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
A fase para o virginiano continua excelente e você está sem problemas no escritório ou fazendo os trabalhos autônomos. Não contava apenas com a procura de antigos casos sentimentais, os quais estão totalmente fora de lugar. Vai se esquivar.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Muito trabalho é a bola da vez para o libriano. Aliás, as últimas semanas têm sido praticamente iguais. Está certo que você gosta de trabalhar e ajudar os outros quando precisam, mas não está tendo tempo para coisa alguma. Passará em breve.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Férias de dezembro parecem uma opção tentadora para o escorpiano que chega ao fim do ano com muita responsabilidade e trabalho. Mas então você se lembra de que apenas quem está na escola vai usufruir do descanso. Está se saindo muito bem. Paz.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Nada como trabalhar e poder curtir o final de semana com baladas e saídas escolhidas a dedo. O único problema é quando você começa a estender o trabalho para as noites ou sábados e domingos. Labuta em alta, mas a saúde deve seguir também.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Alguém das antigas vai aparecer, trazendo notícias muito legais e você vai ficar bem satisfeito de ter sido lembrado. No trabalho, tudo vai bem e está conseguindo colocar o que faltava em ordem. Para completar, pode contar com sua família.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Com a agenda organizada, o aquariano vai encontrar tempo para fazer pequenas viagens a trabalho e resolver aquilo que ficou para trás sem uma solução definida. Sua saúde vai bem, sem preocupações com a balança. O seu sono não está em ordem.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Pode ser que dê certo, mas não é o mais seguro confiar em alguém que nunca lhe prestou ajuda. Você acredita nos outros e pensa que não irão lhe decepcionar. Sendo bem correto com todos, espera o mesmo. Viagens a caminho e época promissora.

Comentários