Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Não sabe mais o que vai fazer com certas pessoas. Não gostaria de brigar, mas está sendo obrigado a tomar certas atitudes desagradáveis. Sua saúde está ótima e tem conseguido cuidar do físico. Único problema sério são os abusados. Com calma.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Com a divisão metódica do seu tempo, seu parceiro não tem nada a reclamar, apenas a agradecer os mimos. Para quem está solteiro, esse período está extremamente favorável para selar um compromisso. As viagens estão favorecidas. Paz e sucesso.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Não está preocupado com o que acontece ao seu redor. Essa situação de quietude é o que mais preocupa as pessoas que você conhece. Começam a questionar coisas sem importância, que apenas irritam o geminiano no seu íntimo. Sem demonstrações.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Sem ter chegado a um consenso sobre equalizar seu tempo, o canceriano possui apenas esse problema para ser resolvido. Não é pequeno, vai necessitar muito de si próprio para chegar a uma solução efetiva. Continua muito solicitado socialmente.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Alguns familiares próximos que estão longe do leonino por motivo de trabalho, ou estudo têm feito com que você se preocupe e, mais, sinta muita falta da presença física. Com a agenda completa de trabalho, procura não pensar para não sofrer.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Com os aspectos sentimentais em alta, o virginiano está bem satisfeito e não tem se queixado de possíveis problemas no escritório. Aqueles casos antigos que apareceram já foram colocados em seus devidos lugares. Falta tempo para suas coisas.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Até que enfim o raro descanso aparece no trabalho do libriano. Situação parecida já aconteceu outras vezes, mas você não soube aproveitá-la em seu favor. Dessa vez, exausto como você deve estar, deve curtir o sono e não estar para ninguém.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Mesmo negando, você sabe que sua vida sentimental volta e meia pega fogo. Com o trabalho acertado e tudo em dia, encontra tempo para se dedicar às suas paqueras e badalações escorpianas. Dieta e sono vão bem, sem maiores problemas. Parabéns.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Não é sempre, mas às vezes acontece: o sagitariano ocupa algumas horas e mesmo alguns dias, lembrando do passado. Avalia o que fez e se questiona se poderia melhorar. Esse não é bem o seu tipo, mas é verdadeiro e faz muito bem a você. Amor.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Quando seu chefe diz para você ficar em casa um dia a mais na semana, não está descontente. Apenas tem noção de quanto tem trabalhado e não quer vê-lo doente. Sua família continua bem e tem convidado você para almoços com certa frequência.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Manter tanto a dieta quanto o sono em dia tem sido uma missão quase impossível para o aquariano. Com a correria do cotidiano, o que tem conseguido fazer a mais do esperado já é uma grande coisa. Não desperdice seu tempo procurando por erros.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Quando você não sai imediatamente para cumprir alguma tarefa ou demora um pouco para dar início ao que tem a fazer, algumas pessoas podem pensar que é preguiça ou desinteresse. Engano: é o tempo que demora para analisar e ver a melhor forma.

Comentários