Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Se for esperar seu gênio acalmar, não vai fazer mais nada de útil. Está cansado de levar a vida discutindo na maior parte das vezes. Sabe que esse ano é regido por Marte, e já pediu a ele que o ajude. Viver dessa forma não é a melhor coisa.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Calmaria demais nas águas do taurino o incomoda. Certo que não há problemas nem situações de saia justa, mas o inesperado às vezes movimenta de uma forma tentadora seu cotidiano. Novidades estão para aparecer brevemente. Seja paciente.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Simplesmente não quer saber o que aconteceu ou do que se trata a questão. Na verdade, gostaria que os outros o esquecessem no momento. Está um pouco cansado de resolver os problemas e não ser efetivamente reconhecido. Vai melhorar. Força.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Para completar seu status de celebridade, não está faltando muito. Pode ser que tenha sido necessário um pouco mais de paciência com seus colegas. Fica estressado em repetir o mesmo várias vezes. Todos são inteligentes e não é esse o caso.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Dispensar alguém que gosta de você de verdade não será o melhor caminho a ser tomado. Você ficou irritado devido a uma certa falta de interesse por fatores aleatórios ao assunto. Nada como o passar do tempo para aparar as arestas. Reflita.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Boa vontade é o que não falta para o virginiano cumprir suas tarefas, principalmente se forem do seu agrado. Tudo caminha pelo melhor, tanto profissionalmente quanto sentimentalmente. A época está repleta de bons fluídos. Procure o melhor.

LIBRA (23/09 a 22/10)
O tempo está passando e o libriano, que conta com ajuda de terceiros em seu trabalho, teve chance de localizar aquilo que julgava ter terminado há muito tempo. Não adianta tentar se ver livre, pois os empreendimentos estão na sua cola. Paz.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Quando o escorpiano diz que ainda não terminou alguma tarefa e o prazo está chegando, seus chefes não acreditam. O que acontece é que sempre tudo está pronto antes. Raramente o contrário surge no seu horizonte. Você é bem honesto e avisa.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Se pedirem para o sagitariano contar histórias de sua vida, a maioria, para não dizer todas, será pautada no amor. Você acaba vivendo essas aventuras e depois as incorpora na sua trajetória. Período excelente para romances novos e antigos.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
A exaustão não é novidade para o capricorniano, o qual finge que não estar nem um pouco cansado. É a época em que não dorme, desmaia. Dias de muito trabalho, mas sua saúde clama por um copo d’água e um travesseiro fofo. Evite o fim da linha.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Viagens curtas de lazer poderão aparecer para o aquariano, que está bem cansado do trabalho. Acredita que nunca trabalhou tanto, mas pensa isso sempre que entra no segundo semestre. Aproveite para curtir e torná-las prazerosas. Ao sucesso.

PEIXES (20/02 a 20/03)
As histórias com final feliz são as preferidas do pisciano, principalmente aquelas em que os sonhos que parecem impossíveis tornam-se realidade. Apesar do cotidiano trazer aqueles problemas previsíveis, seu humor está muito bom. Muita sorte.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAgenda Cultural
Próximo artigoE na Novela…