Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Depois de ter parado e refletido bem, o ariano percebeu que parar de discutir e de brigar totalmente não vai dar certo. Fazem parte de você próprio certos pontos. O que dá para ser feito é tentar manobrar seu gênio. Vai conseguir. Paciência.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Tempo para refletir e meditar minuciosamente sobre certas questões primordiais que vão orientar seus próximos meses. Está contente porque isso só depende de você e não precisa contar com os outros. Sucesso nos empreendimentos. Sem viagens.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
A ocupação com o trabalho do geminiano chegou a um ponto em que apenas dias de descanso não tem resolvido efetivamente o problema do seu cansaço. Na verdade, gostaria mesmo de viajar um pouco. Um fim de semana estaria de bom tamanho. Avante.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Paciência você tem de sobra, quem conhece o canceriano sabe bem disso. Quando muitos já teriam estourado, você continua calado e apenas fica na espera. Entretanto, tudo tem limite, e desaforos você não leva para casa. As dificuldades passam.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Vaidoso, o leonino não nega que é mesmo. O que varia é a proporção. Cutucar essa área do felino é perigo garantido. Você não vai deixar barato as provocações de uma certa pessoa. Dará a resposta no momento certo. Sem noção do estrago futuro.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Se as contas foram feitas pelo virginiano, não há dúvidas nem possíveis erros. Encrencar com ele e dizer que não está certo é perda de tempo. Você tem sempre certeza daquilo que faz e procura acertar tudo antes de entregar o trabalho. Calma.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Vontade de dormir e de só acordar quando todas as decisões tiverem sido tomadas. Cansado de decidir tudo por todos, você não quer mais compartilhar, quer passar essa grande responsabilidade adiante. Não está encarando o tanto de trabalho.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Sem grandes novidades no horizonte escorpiano, você continua cumprindo suas tarefas como sempre. Não existe uma grande vontade de aprender novos ofícios e nem de estudar no momento. Fase de recolhimento e revitalização. Encontra-se bem. Paz.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Viagens curtas podem ter aparecido para o sagitariano, mas o maior problema está em conciliar o tempo para os novos e antigos romances. Você quer agradar a todos e sabe que não é possível. Com diplomacia, vai saber lidar bem com o excesso.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Família por todos os lados é o que o capricorniano tem enxergado no seu cotidiano. Depois que decidiu tirar o mês de férias escolares para colocar sua vida familiar em dia, percebe que o tempo está se esvaindo, e ainda faltam compromissos.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Dúvidas atormentam o aquariano em questões sobre trabalho e repouso. Quando está descansando, acha que deveria estar trabalhando e vice-versa. Ainda não encontrou o equilíbrio entre tais situações. Continua pensando até achar o rumo certo.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Coisas para serem arrumadas em sua casa estão esperando a vez chegar. São minúcias que tomam muito tempo e, no momento, o pisciano está com outros planos em mente. Não vai querer saber de grandes viagens agora, simplesmente curtir sua casa.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSociedade em visão
Próximo artigoReceitas e Temperos