Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Fase de romance tem início nesse mês de janeiro para o ariano. Para quem está solteiro ou sem compromissos sérios, será uma ótima oportunidade de conhecer uma pessoa muito especial. No trabalho, tudo caminha pela ordem. Muita sorte no amor.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Profissionalmente, tudo está de acordo com o planejado. Entretanto, o taurino está sentindo falta de algo mais no seu cotidiano. Aquele romance que preenchia os seus sonhos parece ter se evaporado, e agora está na hora de ser substituído.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Confiante em sua capacidade mental, o geminiano se sente pronto para partir em busca de novas aventuras. Na verdade, algumas não são tão novas, fazendo parte de um contexto passado seu. As viagens estão favorecidas, você deve aproveitá-las.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Cuidados com a aparência têm ocupado a agenda do canceriano ao lado de suas tarefas cotidianas. Para você, isso faz parte da rotina, mas quem está de fora percebe sua meticulosidade atraente. Depois, não venha reclamar do assédio. Sucesso.

LEÃO (22/07 a 22/08)
O felino tem conseguido driblar seus humores de uma maneira bem leonina. Sabe que quem tem a ganhar é você mesmo. Está satisfeito e percebeu que as coisas têm dado mais certo. Aproveita e aposta na paquera. Charmoso, só tem grandes vitórias.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Mesmo com muitos afazeres profissionais, o virginiano tenta aumentar seu tempo para o lado sentimental, mas não tem obtido resultados. A razão está no acúmulo sensível, porém, não expressamente notado do que você tem realmente para fazer.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Quando tudo dá muito certo, o libriano desconfia. Principalmente, se não há nenhuma decisão a ser tomada que dependa só de você. Tudo bem que o trabalho não diminuiu, mas está suave mesmo assim. As coisas trafegam nos eixos. Amores em alta.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Sem dar nenhuma audiência para seus desafetos, o escorpiano apenas fica chateado porque não levam a sério seus avisos. Não faz nada sem dizer antes que vai entrar em ação. Certamente, as consequências vão aparecer mais cedo ou mais tarde.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Baladas para serem curtidas a dois ou com amigos, o sagitariano conhece muitas e pode dar indicações seguras. Dessa forma, trabalhar fica melhor e seus chefes levam o cotidiano numa boa. Visitas profissionais aparecem para você. Ótima fase.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
O tempo está propício para refletir e analisar melhor seus ganhos e suas perdas no trabalho. Não é para ver os outros e sim você próprio. Poucos erros aconteceram com o capricorniano, mas aconteceram. Isso deve ser considerado e trabalhado.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Após uma notícia que o deixou bem aliviado, o aquariano pode traçar seu futuro de maneira mais efetiva. Sempre é bom solucionar casos que parecem perdidos e sem remédio. Tempo para diversão e saída com amigos. Aproveite esse novo período.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Convidado para os eventos, o pisciano não se faz de rogado e se puder, comparece mesmo. Adora passear e se reunir com amigos. É um excelente ouvinte para novidades e mesmo para casos não resolvidos e que maltratam o coração. Ótimas escolhas.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE na Novela…
Próximo artigoSociedade em visão