Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
O ariano chegou, olhou e foi saindo discretamente. Você percebeu o tamanho da encrenca e antes que colocassem você na história, foi embora. Amigos são amigos, mas confusões são iguais em toda parte. Quer salvar sua pele e se poupar um pouco.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Substituir coisas ou pessoas não faz muito a cabeça do taurino. Você prefere retirar o que não está bem e partir para outra sem querer colocar nada nem ninguém no lugar. Entretanto, seus chefes podem pensar de uma forma totalmente contrária.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Por que as coisas dão certo no cotidiano do geminiano, realmente não é sua maior preocupação. O que interessa é o resultado. As pessoas ficam curiosas e tentam entender aquilo que não tem explicação. Essa fase continua boa profissionalmente.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Lidar com suas raras horas destinadas ao repouso na agenda não é tarefa fácil. Porém, o canceriano está habilitado para tal. Faz as horas se multiplicarem e consegue tempo para tudo. Inclusive tempo para o passado, no qual adora refletir.
LEÃO (22/07 a 22/08)
A princípio, você estava descartando aqueles trabalhos importantes. Mas, para sua surpresa, eles apareceram e tiraram você do sufoco. Primordial aqui é não esquecer o que passou, quer dizer, não gastar além do necessário. Companhia de amigos.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Discreto, o virginiano dificilmente comenta seus fatos particulares. Munido de uma grande experiência guiada pelo sétimo sentido, as coisas tornam-se mais fáceis. Continua trabalhando muito e com várias tarefas adicionadas ao seu cotidiano.

publicidade

LIBRA (23/09 a 22/10)
Suas noites de sono poderiam ser mais calmas se não fossem os sonhos que as tumultuam. Alguns você lembra, outros esquece. Não adianta querer decifrá-los procurando seu significado. A questão é que tem trabalhado demais e se alimentado mal.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Satisfeito e tranquilo com seu horário de descanso garantido, o escorpiano passa por um período muito bom. Seus empreendimentos têm tudo para dar certo. Única questão que merece atenção é o excesso de ajuda aos outros. Preste mais atenção.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Época em que o centauro está pendendo mais para o lado social do que para o profissional. As viagens curtas ainda continuam aparecendo, cabe a você decidir se vai ou não aproveitar. Até que o seu sono caminha bem, mesmo dormindo bem tarde.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
O capricorniano gosta de trabalhar sim, não importa o horário nem o dia. Não adianta querer que os outros pensem como você, pois as pessoas prezam o fim de semana e os momentos de descanso. Explicar seus motivos é uma grande perda de tempo.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Início de excelente fase para estudar aliada com bons períodos para aumentar sua renda familiar. Basta observar onde vai empregar o dinheiro. Finja que ele não existe, assim terá uma poupança. Não gaste com os outros, e sim no que precisar.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Uma história sem pé nem cabeça não interessa ao pisciano. Você precisa saber o início, o desenrolar da ação e seu final. Caso contrário, fica complicado ajudar ou emitir uma opinião a respeito. Ótimos analistas, sabem resolver as situações.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAgenda Cultural
Próximo artigoSociedade em visão