Horóscopo da semana

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Coragem o ariano tem, mas aí está escondido um certo receio de se comprometer, pois quer continuar em frente e não sabe se o parceiro vai acompanhá-lo. Fica entre várias emoções, pois quer alguém. Semana promissora para o carneiro. Coragem.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Reservado quanto as novidades, no fundo você é conservador, gostando daquilo que já é conhecido. As solicitações continuam crescendo, você ainda não sabe o que vai fazer. Viajar seria muito interessante, mesmo com tudo o que fizer. Sucesso.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
O que seria do geminiano se não fosse a comunicação? A questão é tão absurda que não existe uma resposta plausível. Você adora falar, se comunicar com todo mundo. Para tanto utiliza a cultura, sua maior ferramenta. Essa fase está excelente.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Mesmo com a cabeça no passado cheia de emoções, o canceriano esconde, mas bem que gostaria de saber o que lhe reserva o futuro. Época de grande expectativa para você, em que a solicitação vem aumentando ao invés de estancar como o esperado.
LEÃO (22/07 a 22/08)
Era esperado que o leonino viajasse um pouco para descansar e se revitalizar. O trabalho tem sido intenso e não tem dado muito tempo para você pensar em suas coisas particulares. Sua família observa, mas não diz nada para não criar atritos.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Resolver dar uma sumida virginiana não é novidade para quem conhece você. Faz isso para ver se estão prestando atenção ou distraídos. Relaxar seria bom e você precisaria. Mas, no momento, não é possível. A saúde está bem, assim como sua dieta.

publicidade

LIBRA (23/09 a 22/10)
Decidir não é o mais importante, pensa o libriano. Há coisas mais sérias, como ter um relacionamento equilibrado e tranquilo. Viajar com seu companheiro seria ideal, mas não vai ter tempo. Seus chefes não ficariam sem você. Está bem consigo.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
A época para preparar seus empreendimentos é a melhor possível. Você deverá estar bem inspirado para resolver os problemas que se apresentarem. As viagens serão proveitosas. Romances poderão surgir repentinamente no seu horizonte. Aproveite.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
O centauro atira as flechas para as estrelas, mas seus pés estão firmes no chão. Sabe associar de forma efetiva sonhos com realidade. É feliz com esse modo de viver. Com subsídios para suas histórias, está cada vez mais simpático e atraente.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Não gosta de searas duvidosas. Tudo precisa ser muito correto e consistente para o capricorniano. Dias virão em que decidirá qual o melhor caminho e já sabe qual será a opção. Os resultados serão muito positivos nessa sua nova empreitada.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Se você quer realmente descansar, precisa se retirar um pouco, durante alguns dias. Não ceda à tentação de saber o que está acontecendo na sua ausência. Sua família vai bem e compartilha da necessidade desse seu retiro. Diferenças na volta.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Questões insolúveis não fazem a cabeça do pisciano. Para você sempre existe uma solução, mesmo para aquilo que parece ser impossível de ser resolvido. Já bastam os problemas cotidianos. Sempre alegre, difícil mexer no seu humor. Boa semana.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCâmara regulamenta gastos de campanha
Próximo artigoFMI prevê retração de 1,5% no PIB