Horoscopo da Semana

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Nunca foi de procurar confusão. Espera as coisas acontecerem para então ver o que vai resolver. Os negócios começaram a deslanchar e o ariano está satisfeito. Tem se interessado pelos esportes radicais e se saído muito bem. Estudos em pauta.

TOURO (21/04 a 20/05)
O belo é muito importante para o taurino, como já foi visto aqui. Você não deve se preocupar com o que vai fazer agora, deixe a vida conduzir seus passos. Pense em se aperfeiçoar naquilo que mais gosta. Os familiares aguardam mais atenção.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Vigoroso você sempre foi, e não precisa provar para ninguém. Seus ideais de vida são os mais valorosos e por isso o sucesso praticamente sempre o acompanha. Semana de muito trabalho e consequentemente de responsabilidades. Baladas em alta.

Publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
A comunicação deve ser valorizada pelo canceriano. Não importa em que momento do dia você mais se expresse, a noite é sua companheira. No trabalho, tudo decorre como foi planejado. Cuide atenciosamente de sua saúde, e faça mais exercícios.
LEÃO (22/07 a 22/08)
Passos para novas amizades deixam o leonino mais interessante. Perfeccionista, seus empreendimentos raramente trazem aborrecimentos. A semana será agitada por conta de visitas inesperadas. Viagens poderão ocorrer e serão bem interessantes.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Deixar para depois você não deixa de jeito nenhum. As coisas devem ser começadas e terminadas no tempo combinado. Reuniões com amigos dão novas cores ao seu cotidiano. Exercícios físicos em alta, e não descuide da alimentação. Bons fluídos.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Semana de poucas decisões e responsabilidades. Reserve algum tempo para se distrair junto aos amigos. A leitura de bons livros também é muito revigorante para o libriano. Dias de realização profissional, com a previsão de grandes negócios.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Suas vibrações estão muito certas quanto ao seu trabalho. Nada escapa à percepção do escorpiano, separando o que é bom do imprestável. Sua dedicação aos amigos é louvável, porém não deixe que o sufoquem com seus problemas. De olho na saúde.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Bons fluídos e meditação enriquecem a seara do sagitariano. Muito dedicado ao trabalho, precisa encontrar algum tempo para estar com amigos, pois esse entrosamento lhe faz muito bem. Nessa semana, começará pesquisas para seu próximo projeto.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Visionário o capricorniano sempre foi. Sonhando com melhores dias, corre o risco de preterir seus amigos. Continue os exercícios físicos e não descuide da dieta. Seus familiares acompanham seu desempenho profissional. Viagens podem aparecer.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Não quer se envolver em nada nesse momento. Sabe que a época é de meditação e planejamento. Quanto mais aparecer, mais irão crescer as solicitações. Com a parte comercial bem encaminhada, poderá relaxar e descansar. Bons frutos garantidos.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Temas exóticos sempre interessaram ao pisciano. Tem se dedicado mais aos estudos do que as baladas. Os amigos andam afastados por conta disso. O trabalho flui bem e a chefia satisfeita pensa em promoções. Viagens de trabalho à vista. Paz.

Comentários