Horóscopo de Hoje (07/01): leia as previsões para o seu signo

0
Horóscopo do dia
Horóscopo de hoje

Horóscopo para esta segunda-feira, 7 de janeiro. Leia as previsões para o seu signo.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Há uma chama que vai se acender, pode ser de amor, mas também de ódio. Desse relacionamento que você sempre considerou especial para um outro que será marcado pelo nervosismo e momentos ruins, haverá apenas um passo. Tenha muito cuidado com o que diz sob a influência do álcool, pode se arrepender imediatamente e gerar um problema onde não deveria existir.

Dinheiro & Trabalho: O céu da esfera financeira não parece ir muito bem, alguns obstáculos podem surgir e você pode ter problemas para superá-los. As estrelas aconselham ter calma. Os nascidos no primeiro decanato justificarão sua atitude irresponsável, culpando o estresse e a exigência de recuperação, mas serão acusados injustamente.

Publicidade

Continue lendo o signo Capricórnio

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Publicidade

Amor: Você é livre para tomar suas próprias decisões e fazê-lo da melhor maneira possível. Nenhum sentimento é tão forte quanto o amor, a força que começará de dentro pode fazer com que cometa alguns erros e também alguns acertos. Começará esta jornada pronto para tomar algumas decisões importantes que mudarão completamente sua esfera pessoal e sentimental.

Dinheiro & Trabalho: Hoje não faltarão as condições adequadas para a realização de alguns projetos, embora um colega ponha um duro teste em sua tranquilidade. Evite discussões. Os nativos do primeiro decanato devem dar um passo atrás para não parecer muito exigentes, baixem o tom de voz e estejam disponíveis para qualquer iniciativa.

Continue lendo o signo Aquário

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Publicidade

Amor: Você é uma pessoa realmente dedicada a todos os atos de amor que o cercam. Alguém disse uma vez que você seria capaz de fazer qualquer coisa se realmente vibrasse nessa direção. O universo o leva a estar com pessoas que realmente sentem a mesma vibração, grandes corações que se movem ao longo de uma linha traçada a partir do próprio coração.

Dinheiro & Trabalho: Hoje terá que usar muita energia para tornar realidade o que você realmente tem em mente. Não será fácil, mas as estrelas recompensarão seu esforço. Os nascidos no primeiro decanato se sentirão felizes e satisfeitos com os resultados obtidos, principalmente porque dependerão apenas de seus esforços e vontades.

Continue lendo o signo Peixes

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Publicidade

Amor: Uma alma gêmea é aquela que, de acordo com a mitologia, já foi apenas uma só. Nessa separação traumática, desceu para a terra dividida em duas partes que, mais cedo ou mais tarde, estavam destinadas a se reunir. Com essa ideia você vai estar este ano, procurando aquela parte que um dia parece terem lhe tirado. Não se desespere, terá muito tempo pela frente para atingir seu objetivo.

Dinheiro & Trabalho: A paciência e a prudência permitirão que você atinja os objetivos que tanto deseja, apesar de sua impulsividade e sua ansiedade o empurrarem a querer tudo agora. Com o apoio da vontade e da paciência, os nativos do primeiro decanato poderão enfrentar as estrelas negativas, organizando seus programas e trabalhando com metodologia.

Continue lendo o signo Áries

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Publicidade

Amor: Há uma série de dúvidas que permitem que faça uma pequena revisão do que é dito. Se você teve uma discussão com alguém de sua família ou parceiro, terá que resolvê-lo e o fará graças a esta noite especial. Pode enviar uma ou mil mensagens, desde que tenha clareza sobre quem é o destinatário e por que as está enviando.

Dinheiro & Trabalho: O dinheiro parece sair de seus bolsos. Você vai se permitir despesas extras para fazer viagens ou férias, para cuidar do seu corpo e para o vestiário. No trabalho tudo está indo muito bem, graças a Deus. Aqueles que nasceram no terceiro decanato devem ouvir o conselho dado por um colega especialista, porque poderão economizar muito tempo e esforço.

Continue lendo o signo Touro

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Publicidade

Amor: O amor por um ideal pode ser o elo de união com uma nova pessoa. Ter elementos em comum é o primeiro passo para criar um relacionamento. É importante que tenha alguém ao seu lado que realmente entenda essa maneira estranha de pensar que você tem. Neste novo ano, as palavras terão um papel maior do que alguns eventos que irão acontecer.

Dinheiro & Trabalho: Você deve estar preparado para mudar e terminar com situações que não mais o satisfazem. Este dia apresenta problemas e situações bem conhecidos. Aqueles que nasceram no terceiro decanato devem prestar atenção especial ao relacionamento com seus colegas. A inveja de uma pessoa pode ser perigosa para um projeto importante.

Continue lendo o signo Gêmeos

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Publicidade

Amor: No amor nunca sabe o que pode acontecer. Alguém que durante estes anos se entregou de corpo e alma à deriva de uma pessoa que não está à altura, pode sentir-se profundamente desapontado. É hora de dizer adeus a alguns eventos indesejáveis, entre eles, aquela submissão sem reciprocidade que você exerce em seu relacionamento.

Dinheiro & Trabalho: Durante o dia estará sujeito a distrações, esquecimentos e alguns contratempos durante as idas e vindas: atenção com documentos e compromissos. Se você trabalha em equipe, precisa parar sua inclinação natural para atrair a atenção para si mesmo e suas demandas pessoais. Faça com que os outros também participem.

Continue lendo o signo Câncer

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Publicidade

Amor: Ninguém é perfeito em tudo que se refere ao amor. Com tempo necessário, pode fazer um balanço de como essa pessoa é, mas também do que você pode oferecer. Há momentos em que nada acontece como deveria ou não se beneficia como realmente estava esperando. Hoje não é um dia de críticas, é um dia para procurar soluções e algum outro ingrediente picante para melhorar a relação.

Dinheiro & Trabalho: Desenhos celestiais incomuns podem perturbar sua economia, portanto, é aconselhável que você administre melhor seu dinheiro. Os nascidos no primeiro decanato terão a oportunidade de estabelecer um bom relacionamento com os colegas, conseguindo um plano estratégico para alcançar o sucesso.

Continue lendo o signo Leão

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Publicidade

Amor: Quando o coração precisa falar, nada pode pará-lo. Por mais que queira parar essa torrente de emoções que acontece com você, não será capaz de fazê-lo. Há algo que será superior a todos os seus projetos, essa ideia de criar um relacionamento perfeito do nada e uma espécie de regeneração pessoal, serão seus objetivos de curto prazo durante este ano.

Dinheiro & Trabalho: Enormes satisfações virão até você neste dia. Tudo será fácil, nada o preocupará e você executará todas as suas tarefas da melhor maneira. Hoje são anunciadas grandes oportunidades para os jovens que procuram o primeiro emprego, o céu aconselha a orientar as buscas no setor agrícola e na restauração.

Continue lendo o signo Virgem

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Publicidade

Amor: Lançar-se para fazer uma série de promessas muito especiais pode ser a sua razão de ser. Você quer oferecer essa estabilidade a uma pessoa especial e fará isso de tal maneira que não permitirá que fique sozinha, simplesmente tentará passar mais tempo com ela. Só então saberá se realmente é alguém com quem deseja compartilhar seu dia a dia.

Dinheiro & Trabalho: Você vai notar um grande cansaço e não sentirá vontade de superar suas competições, tente não comprometer todos os esforços feitos até agora. O céu estará bem-disposto com todos os profissionais autônomos, especialmente os que trabalham no campo da arte e da comunicação.

Continue lendo o signo Libra

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Você vai olhar o amor da sua vida nos olhos e lhe dirá realmente tudo o que sente. Ela é uma pessoa que está sempre ao seu lado e parece se mover num mar de dúvidas e desejos. Terá que encontrar uma maneira de fazê-la entender o quanto é importante para você. Esse alguém que deseja que chegue e fique, estará perto, mas você deve ter a coragem de olhá-lo diretamente nos olhos e falar com o coração.

Dinheiro & Trabalho: Analise todas as possibilidades que lhe serão apresentadas e escolha aquela que mais provoca sua fantasia: o importante é não se trancar em uma atividade que você não gosta. As estrelas aconselham os mais jovens a não pararem de procurar as ocasiões mais adequadas para eles, devem agir e correr para fazê-lo.

Continue lendo o signo Escorpião

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Você tem um incrível relacionamento com uma pessoa em seu ambiente de trabalho. Hoje pode ser tão intenso que vai querer tê-la muito mais perto. Se já tem um parceiro, o ciúme se tornará um problema sério. Se estiver sozinho, vai precisar de uma série de elementos que o ajudarão a lidar com isso e, entre eles, a possibilidade de ter alguém com certos privilégios.

Dinheiro & Trabalho: Você terá que se gerenciar de forma autônoma porque os relacionamentos com as pessoas ao seu redor serão excelentes, então continue seu caminho. Os esforços daqueles que nasceram no terceiro decanato são realmente muitos, mas o tempo à sua disposição é muito limitado. Devem ser cautelosos para encontrar soluções.

Continue lendo o signo Sagitário

Comentários