Início Horóscopo Horóscopo de Hoje (1º de janeiro): leia as previsões para o seu...

Horóscopo de Hoje (1º de janeiro): leia as previsões para o seu signo

0
Horóscopo do dia
Horóscopo de hoje

Horóscopo para esta terça-feira, 1º de janeiro de 2019. Leia as previsões para o seu signo e a simpatia do dia.

publicidade

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Por mais que gostemos de uma pessoa, há momentos em que as coisas não funcionam, não procure culpados ou motivos, simplesmente há compatibilidade ou não existe.

publicidade

Não tenha medo de nada, você é forte o suficiente para começar do zero uma e cem vezes mais, com o tempo você vai ver que você tomou a decisão certa.

Dinheiro & Trabalho: No trabalho, abra-se para novos interesses e você será capaz de obter benefícios úteis. Se for sua primeira experiência de trabalho, você desejará estabelecer novas metas e sua imaginação será estimulada da melhor maneira possível. Tente não ficar sobrecarregado pela pressa de querer mostrar serviço.

publicidade

Continue lendo o signo Capricórnio

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Você pode apostar pelo seguro e ser indescritível porque, essa é a sua natureza, ou pode usar a força dos planetas para superar seus limites e levar seu relacionamento a um outro nível. Isso realmente depende de você; tudo o que os planetas podem fazer é ajudar a infundir a energia que você precisa para ir na direção certa.

Dinheiro & Trabalho: As estrelas sugerem não investir muita energia na realização de um projeto pouco claro: você pode se deparar com uma bagunça e até mesmo com fraudes. Seja cauteloso se você operar na Bolsa de Valores. O céu não é muito positivo e seria oportuno adiar operações arriscadas. Tenha muita prudência.

Continue lendo o signo Aquário

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Você está obcecado em pensar sobre o que pode acontecer e que não te deixem mais uma vez, porque não está sabendo ver os sinais que estão sendo enviados. Uma discussão nem sempre tem que terminar em ruptura, saber perdoar e esquecer também faz parte do amor, ninguém é perfeito.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você poderá ter que enfrentar aborrecimentos causados por esquecimento ou imprudência. Se você mantiver a calma adequada, poderá resolvê-lo rapidamente e sem danos. Pode haver uma forte discussão com uma pessoa desconfiada que não confia em ninguém no local de trabalho.

Continue lendo o signo Peixes

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: O tempo corre rápido, não fique adiando mais as decisões importantes que você pode tomar agora. Tem os dados necessários e suficientes para pôr fim a esse relacionamento. Pare de se iludir e corte pela raiz tudo aquilo que não lhe aportará nada. É difícil colocar fim a etapas bonitas, mas mantendo-as abertas, a única coisa que você conseguirá é que se tornem memórias ruins e desagradáveis.

Dinheiro & Trabalho: Não será fácil cumprir todos os compromissos assumidos, porque você se sentirá invadido por um grande cansaço e desejará relaxar a mente e o físico. Algo não te deixará satisfeito, pode ser a rotina ou a demanda por mudanças, mas as estrelas o aconselham a esperar um pouco mais.

Continue lendo o signo Áries

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: O ciúme de um Taurino é forte. Não precisa de nada para ativá-lo. Esse sexto sentido maligno que é gerado de tempos em tempos pode ser a razão pela qual você terá uma pequena discussão hoje que não será nada grave se você o controlar a tempo. Quando você perceber que está se deixando ir, pare imediatamente.

Dinheiro & Trabalho: Aproveite a influência das estrelas para novas reuniões, negociações comerciais com novos parceiros e colaboradores, para criar novas alianças que abram horizontes e alternativas. Mesmo assim planeje os negócios com muito cuidado. As armadilhas estão à espreita e é melhor não sofrer perdas já no início do ano.

Continue lendo o signo Touro

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: A nova tecnologia é uma nova forma de comunicação entre todos, é uma ótima maneira de conhecer novas pessoas. Mas a melhor maneira de começar novas amizades é o cara a cara, o contato físico, olhos nos olhos e nunca serão substituídos por uma máquina. Use as redes sociais para conhecer pessoas, mas tente ficar com elas fisicamente e viver experiências que os unam para se conhecerem melhor.

Dinheiro & Trabalho: O dia será agitado e você poderá desenvolver novos projetos que lhe permitirão conquistar a estima e a confiança de seus superiores. Hoje no primeiro dia do ano, você será iluminado por excelentes notícias: as promoções que você solicitou podem chegar. Novos cargos que exigirão maiores esforços.

Continue lendo o signo Gêmeos

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: Você tem tanta certeza do que tem que se acomodou e se deixou levar pela rotina, sendo que apenas seu parceiro que puxa as rédeas para que tudo continue funcionando.

Não pense que tudo está feito, você tem que alimentar o seu amor a cada dia, caso contrário, tudo vai acabar muito mais cedo do que o esperado.

Dinheiro & Trabalho: Você pode desfrutar de excelentes oportunidades, mas tente não ser instintivo. Tome todo o tempo que você precisa para pensar e obter informações a respeito. Defina os ritmos de trabalho que sejam mais agradáveis para você. Só assim poderá obter lucros justos.

Continue lendo o signo Câncer

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Não deixe que a rotina diária apague a faísca que seu relacionamento ainda precisa. Encontre uma maneira de reviver essa chama, para continuar com ela. Mude a sua atitude. As emoções vão estar muito fracas neste dia.

Dinheiro & Trabalho: Nos negócios e contratos de trabalho, evite mostrar segurança excessiva, porque poderia se mostrar como a causa de passos falsos. Seja mais reservado. Para aqueles que são independentes, é preferível não fazer grandes mudanças. Se tiverem o requisito de um novo emprego, devem aguardar o momento mais apropriado.

Continue lendo o signo Leão

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Hoje todas as circunstâncias serão dadas para que haja uma aproximação ou reconciliação com uma pessoa da qual há muito tempo se distanciou, abra as portas e acima de tudo o coração, saber perdoar fará você crescer como pessoa. O passado volta para você de alguma forma, mas lembre-se de que cada estágio é novo e gera novas experiências.

Dinheiro & Trabalho: O céu positivo saberá como lhe dar o apoio de pessoas influentes e de ambientes que até agora não lhe deram a possibilidade de expressar seu talento. Os nascidos no terceiro decanato devem tentar dar mais realidade à criatividade redescoberta, se não quiserem perder a chance de um novo investimento.

Continue lendo o signo Virgem

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Não se detenha nem se distraia perante nada durante esta semana, quando se trata de correr atrás da pessoa que você ama, mesmo tendo a mais remota possibilidade de conseguir o amor dela. No momento isso é a coisa mais importante para você.

Dinheiro & Trabalho: Hoje, as estrelas seguirão de modo positivo no plano laboral, oferecendo excelentes oportunidades para colaborar com os colegas e a possibilidade de progresso. Hoje, você deve enfrentar com determinação e muita cautela uma pessoa com maus pensamentos e suscetível, evite tons demasiadamente severos e atue com diplomacia.

Continue lendo o signo Libra

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Amigo Escorpião o que você está esperando está chegando, mas não se desespere, as coisas bem-feitas, levam tempo, e você está tentando acelerar tudo. Deixe o destino definir seu próprio ritmo e você verá que a pessoa que vai ganhar seu coração chegará quando você menos esperar.

Dinheiro & Trabalho: Você poderá contar com uma sensibilidade especial que o colocará em posição de entender as situações antes que elas apareçam: desta forma, estará sempre um passo à frente. Poderá vivenciar situações de contraste com seus colegas, arriscando comprometer o sucesso do projeto em que trabalham.

Continue lendo o signo Escorpião

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Dizem que o homem é o único animal que tropeça duas vezes na mesma pedra, mas você nativo de Sagitário tropeça uma e outra vez. Aprenda com as experiências passadas para não cometer os mesmos erros novamente. Pense um pouco mais com a sua cabeça e não se deixe levar pelo seu coração.

Dinheiro & Trabalho: Hoje, cuide de quaisquer questões patrimoniais, legais ou hereditárias. As estrelas recomendam que você preste a máxima atenção a cada pequena sutileza. Os nativos do terceiro decanato poderão passar por um momento difícil e ter que enfrentar despesas extras. As estrelas aconselham a manter a calma e agir com prudência.

Continue lendo o signo Sagitário

Simpatia do dia | Simpatia para desterrar dívidas e pobreza da sua vida

Ter dívidas pode se tornar um verdadeiro pesadelo. Viver o dia a dia sabendo que carrega uma dívida nas costas não é fácil para ninguém.

Não só a sua vida e finanças ficam deterioradas, mas a sua saúde mental e física pode sofrer efeitos colaterais. Portanto, a coisa mais importante é que, se você estiver nessa situação, é procurar maneiras de sair dela. Não será de um dia para o outro, mas você pode consegui-lo.

Para enviar dívidas, pobreza e miséria para longe, você vai fazer uso do poder da terra para alcançar seu propósito.

Os quatro elementos são muito poderosos para remover da sua vida o que você não quer, mas particularmente a terra é para todo o que é material em sua vida, e vamos usar esse poder para eliminar a pobreza da sua vida.

Saiba como fazer a Simpatia

Comentários