Horóscopo de Hoje (31/12): leia as previsões para o seu signo

0
Horóscopo do dia
Horóscopo de hoje

Horóscopo para esta segunda-feira, 31 de dezembro de 2018. Leia as previsões para o seu signo e a simpatia do dia.

publicidade

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Relaxe um pouco o seu senso de dever e comece a procurar alguns elementos que são altamente recomendados para o seu coração. Em alguns momentos o verdadeiro Escorpião se manifesta, vem o ciúme, o desejo descontrolado e alguns outros ingredientes que o fazem perder o controle. Uma boa dose de amor verdadeiro é a cura que você deve incorporar em sua vida para acabar com esses sentimentos negativos.

publicidade

Dinheiro & Trabalho: A situação astral está bastante negativa. Seria melhor esperar e refletir antes de tomar decisões no setor profissional. Aqueles que trabalham em um relacionamento de dependência terão uma boa semana. Vão lhes propor ofertas que serão ouvidas com simpatia e eles reconhecerão seus méritos.

Continue lendo o signo Capricórnio

publicidade

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Hoje a lua começará a deixar você ver o céu estrelado fazendo com que tenha uma predisposição para ter uma boa coleção de elementos que podem fazer você desfrutar do amor em seu estado mais puro. Às vezes é apenas uma questão de ver o mundo com olhos diferentes e começar a olhar além de suas próprias limitações.

Dinheiro & Trabalho: Provavelmente hoje você não tenha as ideias muito claras, principalmente no que diz respeito às suas reais atitudes e também às possibilidades de sucesso. O céu sugere aos nascidos do primeiro decanato que aproveitem a influência para levar em conta eventualidades ou propostas que possam vir do exterior.

Continue lendo o signo Aquário

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Seu amor pode ser efêmero, mas terá uma série de ingredientes muito poderosos. De qualquer forma, você pode fazer do seu dia a dia uma maneira de oferecer ao mundo um pouco mais de atenção, começando pelo seu parceiro. Hoje precisará eliminar alguns costumes que não foram totalmente benéficos ou que realmente não estão à altura do seu relacionamento.

Dinheiro & Trabalho: Você não deve usar tons muito duros com um novo colaborador que também pode atrasar seu trabalho, tente dar uma mão e vocês encontrarão uma solução. Se você é um trabalhador independente, não estará muito disponível para dar confiança a ninguém e tenderá a se isolar. Evite tomar iniciativas perigosas.

Continue lendo o signo Peixes

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: Você tem um jeito de encarar a solidão que pode ser impressionante. Se estes dias tiver que ficar, o fará com estilo. Você preparará uma boa dose daquilo que mais gosta. Há atividades como ler ou uma boa sessão de seriados que só pode fazer sem a companhia de ninguém. Será um prazer que vai desfrutar sozinho.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você estará incansável e cheio de iniciativas, isso favorecerá e aliviará suas tarefas, mas deve ter cuidado com o esquecimento. Hoje, quem quer que esteja procurando emprego, deve momentaneamente abandonar a ideia de uma posição fixa: ela deve estar de acordo com outras possibilidades. O sucesso virá logo.

Continue lendo o signo Áries

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Uma pessoa que é capaz de entender você pode ser algo simplesmente maravilhoso. Há fins de semana como este que estão destinados a se tornar um verdadeiro foco de ingredientes benéficos para o coração. E isso acontece quando, sem dizer uma palavra, a outra pessoa já sabe perfeitamente o que você precisa para fazê-lo feliz.

Dinheiro & Trabalho: É verdade que um dia tão cheio de euforia vai distraí-lo um pouco dos compromissos comerciais e do trabalho. Se você conseguir, se desconecte um pouco. Se tiver um contrato com o exterior, é muito provável que tudo aconteça, mas as estrelas sugerem que sempre mantenha uma certa dose de prudência.

Continue lendo o signo Touro

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: O amor custa um esforço mantê-lo. Para muitas pessoas chega sem avisar e ficam sem se esforçar muito, enquanto para outros é um desafio que dia após dia vai ganhando mais força. No seu caso, tem sido difícil chegar até aqui e hoje você pode se sentir sortudo, bem como um pouco cansado de tanta atividade. Depois de subir a montanha, é hora de descansar um pouco.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você vai se sentir com muita energia e audácia. Mas as estrelas aconselham ser prudente naquilo que você faz, para evitar consequências explosivas. Aqueles que nasceram no primeiro decanato estão entrando em uma empresa maior do que a capacidade deles. Considerações ou tomar posições de alguém irão irritá-lo muito.

Continue lendo o signo Gêmeos

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: Neste dia você encontrará algumas dificuldades para se expressar. Uma série de emoções sérias o aguardam, que podem ir de um lugar a outro, esperando encontrar a pessoa certa para poder concretizar uma relação. Respire fundo e não deixe que a incerteza sobre o seu futuro sentimental o bloqueie completamente.

Dinheiro & Trabalho: Hoje a determinação e a seriedade serão suas armas mais eficazes. Não se esqueça da adaptabilidade: servirá principalmente do ponto de vista econômico. Aqueles que têm contatos profissionais com o exterior podem ser apresentados a oportunidade para uma transferência ou uma promoção. As estrelas aconselham que você pense muito bem sobre isso.

Continue lendo o signo Câncer

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Há uma necessidade total e absoluta que faz você querer estar com alguém. Não importa tanto a pessoa como o bem-estar que terá ficando ao seu lado. Tem a possibilidade de iniciar um relacionamento um pouco mais estável com alguém em seu ambiente que atenda aos requisitos que exige. Embora não seja perfeito, será um começo para começar a se abrir em momentos muito românticos.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você será muito tenaz para sustentar seus pontos de vista, fará entender todos os que o rodeiam quais são suas necessidades e acima de todas as suas expectativas. Se trabalha como dependente, se subordinará às diretrizes de um chefe sem piscar, talvez porque esteja ciente de suas habilidades e valores.

Continue lendo o signo Leão

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: As tentações estão muito perto de você. Agora mesmo tem alguém que está tentando entrar no seu coração. Esteve longe dessa pessoa e agora que ela retorna, não saberá como resistir aos seus encantos. Certamente terá que encontrar uma maneira de se livrar de uma série de condições que estão tornando seu relacionamento impossível, incluindo uma terceira pessoa.

Dinheiro & Trabalho: Dia cansativo e estressante, você terá que assumir várias responsabilidades das quais não vai gostar muito. Mesmo assim, conseguirá forças para encarar a entrada do novo ano com muita alegria. Os nascidos no primeiro decanato devem deixar tudo concluído antes de irem embora para casa.

Continue lendo o signo Virgem

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Você se apaixonou à primeira vista da pessoa que hoje está ao seu lado, e ela também se apaixonou rapidamente por você. O problema é que se fecharam muito, ambos pararam de frequentar seus amigos e minimizaram sua vida social. Essa atitude inevitavelmente os levará ao tédio e acabará afetando negativamente o casal. Converse com seu parceiro e convença-o a retomar a vida social que tinham antes. Isso lhes fará muito bem.

Dinheiro & Trabalho: Seu carisma será notável e fascinante por sua fantasia e seu desejo de fazer muitas coisas ao mesmo tempo, tanto é que depois de muito tempo você virá a fazer um projeto difícil que estava parado. Para aqueles do terceiro decanato, o dia será positivo, especialmente graças à renda extra. A sorte mantém quem seguir sua própria intuição.

Continue lendo o signo Libra

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Você estará um pouco introvertido o que influenciará a sua vida sexual, mas poderá sair da concha com a cumplicidade da pessoa certa. Para aqueles que são do primeiro decanato, consideram quase impossível acreditar que, mais cedo ou mais tarde, encontrarão sua alma gêmea. Não desanimem. Vão haver encontros com outras pessoas muito interessantes.

Dinheiro & Trabalho: Não faltarão as oportunidades para satisfazer o seu ego e fazer você se destacar no campo profissional, não apenas por suas ideias, mas também por sua imagem. Para os do primeiro decanato, terão uma veia criativa e conseguirão ter todas as nuances necessárias para realizar um projeto único e bem-sucedido.

Continue lendo o signo Escorpião

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Seus conceitos são completamente errados, o que pede ao amor não anda de mãos dadas com o que você realmente oferece. Pode mudar completamente uma pessoa por fora, mas nunca pode mudar sua atitude. Estará gerando um relacionamento instável que é baseado em uma mentira, uma miragem que vai gostar de mostrar ao mundo, fazendo com que todos acreditem nisso, inclusive você.

Dinheiro & Trabalho: Você deve ser muito diplomático e persuasivo sobre uma oportunidade que será apresentada, deixando de lado as atitudes suscetíveis. Se você é um trabalhador dependente, ficará irritado com a atitude de um superior, embora esteja ciente de cometer um erro que é difícil de resolver.

Continue lendo o signo Sagitário


Simpatia do dia | Simpatia do cheque da abundância para arrumar a vida

O universo é abundante em todos os sentidos, tanto em seus recursos e elementos materiais, como em saúde, em bem-estar e em amor.

Infelizmente somos ensinados a pensar de forma inversa, que tudo é pouco e escasso, que o privilégio de possuir a abundância da vida é de poucos, porque se alguém já o tem, muito difícil eu ter também. Bem, é hora de você começar a usar seus pensamentos de outra maneira.

O cheque de abundância é tremendamente eficaz se você entender isso. Você pode “desejar” um milhão de dólares, é óbvio que você gostaria de tê-lo, mas qual é a sua intensidade quando você pensa em tê-lo? Você realmente acha que isso é possível?

Talvez, se você rever muitos dos seus desejos, você verá que, em sua origem, eles não têm a intenção correta e pura.

O que você vai fazer é pedir ao universo, sua infinita abundância, que cubra tudo que você precisa, seja econômico, afetivo ou um problema de saúde.

Saiba como fazer a Simpatia

 

Comentários