Horóscopo de Hoje: quinta-feira, 14 de fevereiro

Horóscopo de Hoje: quinta-feira, 14 de fevereiro

0
Compartilhar
Horóscopo de Hoje
Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje para esta quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019. Confira as previsões do horóscopo do dia para o seu signo e dicas de exercícios para aumentar a intuição. 

Publicidade

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Seu amor pelos animais pode tornar-se doentio, querer gastar muito tempo com um animal de estimação refletirá apenas sua solidão mais profunda. Existem pessoas que o amam, mas você não quer amá-las da mesma maneira. Tente se abrir mais, em especial seu coração. Tem alguém apaixonado, mas você não está enxergando.

Dinheiro & Trabalho: Você terá que se gerenciar de forma autônoma porque os relacionamentos com as pessoas ao seu redor serão excelentes, então continue seu caminho. Aqueles que têm um trabalho estático, estarão um pouco desanimados, o ambiente de trabalho será pequeno e estará ansioso para sair da rotina habitual.

Continue lendo o signo Aquário

Publicidade

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Há momentos do seu dia a dia em que sente falta de uma pessoa que possa compreendê-lo completamente, isso é realmente impossível. Sabe muito bem que você é uma das pessoas mais sensíveis do planeta, e essa torrente de sentimentos e emoções que pode desfrutar reciprocamente é uma utopia. É melhor que hoje aprenda a entender como reagem algumas pessoas ao seu redor.

Dinheiro & Trabalho: Você vai assimilar bem os conceitos e saberá como entender o significado dos problemas, contando com uma clareza de exposição que tornará seu conselho ainda mais apreciável. Os nascidos no primeiro decanato serão caracterizados por uma forma de nervosismo e sofrerão relacionamentos interpessoais. Devem evitar mal-entendidos.

Continue lendo o signo Peixes

Publicidade

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: No coração de todo Áries está o poder de mudar toda a sua realidade. Você é uma das pessoas mais poderosas que existe na face da terra. Se toda essa energia for investida em fazer o bem, conseguirá resultados extraordinários. Hoje não é hora de sentir inveja, hoje é a hora de desfrutar de um sentimento de alegria. Confie nos seus critérios de escolha. Se o seu coração lhe disser que essa é a pessoa certa, é porque realmente é.

Dinheiro & Trabalho: As perspectivas são realmente excelentes, mas você pode se exigir um compromisso superior às suas expectativas e isso o deixará inquieto e ansioso. Aqueles que trabalham em uma relação de dependência e não estão totalmente satisfeitos, devem receber propostas para mostrar o profissionalismo, encontrando mais satisfação.

Continue lendo o signo Áries

Publicidade

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Hoje é um dia em que você deve mostrar seu amor de uma maneira especial preparando suas melhores armas. Não vai querer sair da cozinha, estará ansioso preparando um jantar romântico que só você sabe como criar mostrando que é um anfitrião único. Conhece cada alimento perfeitamente e sabe o que o seu parceiro gosta, tente incluir alguns ingredientes afrodisíacos.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você terá a possibilidade de conquistar uma nova posição ou de obter um progresso profissional, terá que evitar os tropeços. Aqueles que nasceram no terceiro decanato devem ouvir o conselho dado por um colega com experiência, porque assim podem economizar tempo e esforço.

Continue lendo o signo Touro

Publicidade

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: O amor tem várias formas, especialmente quando se trata de um geminiano, você nunca sabe o que fazer com ele. Houve anos em que o Dia dos Namorados era um dia qualquer, hoje em vez disso, estará ansioso para que chegue logo. Por um lado, espera dar ao seu parceiro aquele presente especial que mantém sob sigilo e, por outro, desejará receber esse presente exclusivo que você sabe que merece.

Dinheiro & Trabalho: Durante esta jornada você estará sujeito a distrações, esquecimentos e alguns contratempos durante as idas e vindas: atenção com os documentos e compromissos. Aqueles que nasceram no primeiro decanato podem estar um pouco irritáveis e ter discussões com colegas e parceiros. As estrelas aconselham a manter a calma.

Continue lendo o signo Gêmeos

Publicidade

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: Cupido está vindo para visitá-lo, certamente você não está preparado para a sua visita, mas deve aceitá-lo de qualquer maneira. Suas flechas o tocaram bem perto, em algumas ocasiões você foi capaz de superá-lo e em outras ficou tão machucado que ainda sente a cutucada da flecha. Este ano pode tirar esses traumas, sua situação atual é muito melhor que a do passado.

Dinheiro & Trabalho: Você deve evitar ser atropelado por um colega de trabalho e tentar se conter para não aumentar ainda mais a tensão, ou pode agir de maneira incorreta e pagar as consequências. Os jovens não devem ter pressa para ver seus programas realizados para o futuro. Se tiverem paciência, terão mais do que estão esperando.

Continue lendo o signo Câncer

Publicidade

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: A paixão de Leão será servida hoje e não poderá evitar ser o centro dos olhares. Aquilo que mais lhe agrada o deixará em destaque, vai consegui-lo quase que imediatamente. Não é de surpreender que tenha mais de alguma confusão em questões sentimentais. Se você tem um parceiro muito cuidado com olhar para os lados, isso não é bom para o seu relacionamento.

Dinheiro & Trabalho: Chegou a hora de pôr de lado a preguiça e ousar em todos os campos de trabalho para encontrar o que mais lhe corresponde. Você deve parar de procurar coisas que acontecem ao seu redor. O potencial das pessoas nascidas no primeiro decanato é realmente alto. Terão uma inventividade muito acentuada que podem aproveitar para concretizar um ideal.

Continue lendo o signo Leão

Publicidade

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: O perfeccionismo tem suas consequências quando se trata de pôr exigências à pessoa que você ama, deve ter em mente que existem alguns aspectos com os quais os dois não concordam. Especialmente em tudo que se refere à maneira de amar e de expressar aqueles sentimentos que você segura. Não é de se expressar publicamente, prefere demostrar na intimidade, longe de olhares estranhos.

Dinheiro & Trabalho: Os movimentos do céu causam mudanças repentinas que são refletidas diretamente em seu campo prático. Haverá possíveis benefícios inesperados. Os jovens de hoje devem pedir conselhos a uma pessoa com mais experiência para resolver um problema se não quiserem desperdiçar horas sem resultados.

Continue lendo o signo Virgem

Publicidade

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: A pessoa que dá mais amor neste mundo é geralmente quem mais recebe. Em seu signo e em seu reinado você percebe que há muitas pessoas que até agora não se manifestaram e que estão totalmente dadas de coração a alguém. Você pode ter que encontrar uma maneira realmente única de se apresentar, com o amor que você tem em suas mãos e o desejo de compartilhá-lo, não haverá ninguém que resista.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você estará ansioso para compartilhar suas ideias com seus colegas ou colaboradores, e tentará fazê-los participar com entusiasmo em novas oportunidades profissionais. Para aqueles nascidos no terceiro decanato, as estrelas estão em excelente posição e permitirão a promoção ou o reconhecimento do chefe.

Continue lendo o signo Libra

Publicidade

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: O coração é um órgão complicado e mais quando estamos falando do coração do signo mais manipulador do zodíaco. Hoje você mostrará a parte um pouco negativa do seu personagem que o força a controlar a situação para o bem ou para o mal. Vai querer o seu parceiro, siga suas instruções ao pé da letra. Não quer que nada dê errado e menos quando se está perto do Dia dos Namorados.

Dinheiro & Trabalho: Você se sentirá cansado do que está fazendo: o dia é adequado para construir novos mercados, virar a página, ir em direção a novos caminhos surpreendentes. Se você tem uma atividade profissional independente, será favorecido pela sorte, ainda mais se trabalha no campo médico, paramédico ou psicológico.

Continue lendo o signo Escorpião

Publicidade

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Ao seu redor você vê muitos casais felizes, pessoas que vivem dia a dia desfrutando do amor mais incondicional. No seu caso, pode estar em uma relação de conveniência total. Quando há amor, é perceptível em muitos aspectos, só é necessário ver a maneira como olha para o seu parceiro, é possível que seja mais parecida à de um amigo do que à de uma pessoa que ama de maneira descontrolada.

Dinheiro & Trabalho: A fase em que está estagnou e não se prevê nenhuma grande novidade, evite amargura, porque logo você vai sair desta fase e tudo vai melhorar a todo vapor. Aqueles que nasceram no primeiro decanato serão colocados como um exemplo para sua percepção, o chefe pode decidir colocá-lo ao seu lado em uma posição delicada e isso os gratificará.

Continue lendo o signo Sagitário

Publicidade

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Seus próprios amigos estão participando do caminho que seu relacionamento está tomando, nada é o que você pensava inicialmente. Aquela pessoa que entrou em sua vida para mudá-la, teria feito isso, mas uma mudança para pior. Se você já é uma pessoa materialista com alguém ao seu lado que é capaz de explorar esse aspecto negativo, a combinação pode ser terrível.

Dinheiro & Trabalho: Você será muito persuasivo, sendo capaz de conquistar a simpatia de seus companheiros com piadas arejadas, mas ao mesmo tempo decidido, evite falar demais. As estrelas aconselham as pessoas nascidas no primeiro decanato a não entrar em iniciativas com consequências obscuras, é melhor tomar um tempo para aprender melhor.

Continue lendo o signo Capricórnio

Publicidade

Além do Horóscopo do Dia, veja também:

Exercícios para aumentar a intuição


Aqui vamos deixar dois exercícios para você aumentar sua intuição. A intuição é o primeiro passo para poder acessar a clarividência. Como muitas questões relacionadas à aprendizagem esotérica, a intuição é um elemento interno que o ser humano possui e que pode ser desenvolvido. Existem muitos exercícios para esse desenvolvimento, aqui vamos deixar vocês dois que são simples, mas muito eficazes.

Dizem que a intuição é como um raio de luz que penetra a mente do vidente. Esse raio nos faz saber as coisas que vão acontecer, que temos um senso de antecipação diante dos fatos. Muitos esotéricos explicam que existem muitas maneiras de desenvolver a intuição, mas que o primeiro passo é reconhecê-la, já que a intuição ocorre naturalmente às vezes na vida, e embora existam pessoas que tenham intuição mais desenvolvida, o fato de ser capaz de reconhecê-la é um grande passo para desenvolvê-la.

Saiba como fazer os exercícios

Compartilhar


Comentários