Hospital de Barueri tem vagas abertas para enfermeiro, eletricista, técnico de farmácia e mais

0
hospital barueri
Divulgação

O Hospital Municipal de Barueri Dr. Francisco Moran (HMB) está com vagas de emprego abertas em diversos cargos. As oportunidades são de nível técnico e superior.

publicidade

Há vagas para os cargos de comprador júnior, eletricista, enfermeiro (centro cirúrgico), enfermeiro (UTI neonatal), fisioterapeuta, oficial de manutenção, técnico de farmácia, terapeuta ocupacional e técnico de enfermagem (ambulatório, centro cirúrgico e pediatria).

Para o cargo de comprador, é necessário estar cursando ou ter concluído o ensino superior nas áreas de Logística ou Administração e ter conhecimento em informática. Experiência em OPME (Órteses, Próteses e Materiais Especiais) será considerado diferencial.

publicidade

Para a vaga de eletricista, exige-se ensino médio completo curso técnico (eletrônica, elétrica ou eletricista de manutenção), curso de eletricista industrial ou instalador com duração mínima de 1600 horas e experiência na função.

A função de fisioterapeuta exige que o interessado tenha ensino superior completo em Fisioterapia e especialização em Respiratória ou Motora. Já para o cargo de enfermeiro é necessário ter ensino superior completo em Enfermagem, pós-graduação na área de atuação, COREN ativo e experiência na área.

publicidade

Como se candidatar às vagas de emprego no Hospital de Barueri:

Os interessados em participar do processo de seleção devem acessar o site de recrutamento do Hospital de Barueri, escolher a oportunidade desejada e cadastrar o currículo online.

Sobre a empresa

Inaugurado em 2008, o Hospital Municipal de Barueri Dr. Francisco Moran é referência para os casos de clínica médica e alta complexidade cirúrgica. Desde julho de 2017, a unidade é gerenciada pela Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM).

OPORTUNIDADES// Philips abre vagas de estágio em Barueri exclusivas para estudantes negros

Comentários