Início Cidades Hospital Sino Brasileiro, em Osasco, tem vagas abertas em enfermagem e laboratório

Hospital Sino Brasileiro, em Osasco, tem vagas abertas em enfermagem e laboratório

0
hospital sino brasileiro osasco
Reprodução / Google

O Hospital e Maternidade Sino Brasileiro, no Centro de Osasco, está com vagas de emprego abertas para os cargos de auxiliar de coleta, técnico de enfermagem e enfermeiro.

publicidade

Para a função de auxiliar de coleta, no laboratório do hospital, são ao menos 9 oportunidades. Os interessados devem ter ensino médio completo e Coren ativo. A jornada de trabalho será em escala de 12×36, das 7h às 19h ou das 10h às 22h.

Para técnico de enfermagem, as vagas são para preencher o quadro de funcionários nos setores de Emergência Adulta, Ambulatório Geral e UTI Pediátrica. Já os enfermeiros serão contratados para atuar na Unidade de Internação e Maternidade. Os requisitos variam conforme a função e o setor.

publicidade

Os salários não foram divulgados pela rede. Já o pacote de benefícios oferecido aos colaboradores inclui assistência médica e odontológica, vale-transporte e convênio com empresas parceiras.

“Buscamos talentos que estejam alinhados aos valores da instituição. Se você é um profissional qualificado, de perfil inovador e sintonizado com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe”, destaca a Rede D’Or São Luiz.

publicidade

O Hospital e Maternidade Sino Brasileiro, em Osasco, foi fundado em 2002 e, desde 2015, faz parte da Rede D’Or São Luiz, a maior operadora independente de hospitais do Brasil, com 50 hospitais e mais de 50 mil colaboradores.

Como se candidatar às vagas no Hospital Sino Brasileiro, em Osasco:

Para se candidatar às oportunidades, basta clicar nos links dos respectivos cargos no site Vagas.com, onde também podem ser encontradas mais informações.

EM OSASCO// Após morte de motociclista, GCM faz operação contra venda e uso de cerol

Comentários