Início Cidades Hospital Sino Brasileiro, em Osasco, tem vagas abertas para recepcionista, enfermeiro, eletricista...

Hospital Sino Brasileiro, em Osasco, tem vagas abertas para recepcionista, enfermeiro, eletricista e mais

0
hospital sino brasileiro osasco
Reprodução

O Hospital Sino Brasileiro, no Centro de Osasco, tem vagas de emprego abertas em diversos cargos. Há oportunidades para recepcionista, eletricista de manutenção predial, enfermeiro auditor, auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia, enfermeiro de laboratório, técnico de laboratório e técnico de segurança.

publicidade

Para o cargo de recepcionista, é necessário ter ensino médio completo e experiência na função. A jornada de trabalho será em regime de escada 6×1, sendo das 13h40 às 22h.

A função de auxiliar administrativo exige o ensino médio completo e conhecimentos básicos em informática (pacote Office). É necessário ter disponibilidade para trabalhar em escala 5×2.

publicidade

Já para o cargo de enfermeiro de laboratório é necessário ter experiência no setor de coleta hospitalar e Coren ativo (sem pendências). A jornada de trabalho também será em regime de escala, de segunda a sábado, das 7h às 15h20.

Os salários não foram divulgados pelo Sino Brasileiro. Já o pacote de benefícios oferecido aos colaboradores inclui assistência médica e odontológica, vale alimentação, vale transporte e convênio com empresas parceiras e seguro de vida, e varia de acordo com a função.

publicidade

Como se candidatar às vagas abertas no Sino Brasileiro, em Osasco:

Os interessados podem se candidatar e obter mais informações sobre as oportunidades por meio do portal Vagas.com.

OPORTUNIDADES NA REGIÃO// Multinacional abre 30 vagas de auxiliar de produção em Barueri

Comentários