Hotéis, restaurantes e bares de Osasco e região têm plano de reabertura de estabelecimentos

0
SinHoRes osasco alphaville
Livro digital foi elaborado pelo SinHoRes – Osasco, Alphaville e Região, em coautoria com a CNTur (Confederação Nacional do Turismo) / Foto: reprodução

O e-book “Protocolos Covid-Free” orienta os empresários, entidades civis e sindicais para ações corretas na retomada da atividade econômica. O livro digital foi elaborado pelo SinHoRes – Sindicato Empresarial de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Osasco, Alphaville e Região, em coautoria com a Confederação Nacional do Turismo (CNTur).

publicidade

Por sua qualidade técnica, o e-book foi escolhido como protocolo oficial pela (Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de São Paulo (FHORESP) e CNTur e será apresentado a governos de todo o Brasil como propostas para a reabertura do setor.

O e-book “Protocolos Covid-Free” traz orientações sobre temas como adequação das instalações, distanciamento, equipamentos de proteção dos colaboradores, higiene e limpeza, entre outros.

publicidade

“Em um cenário em que estabelecimentos e clientes ainda terão que conviver com a covid-19, é essencial que diversas medidas de higiene sejam tomadas para a preservação da saúde e bem-estar de todos. Sendo assim, o e-book traz protocolos higiênicos-sanitários para garantir uma volta segura das atividades”, afirma o presidente do SinHoRes, Edson Pinto.

edson pinto-sinhores osasco
O presidente do SinHoRes, Edson Pinto

“São orientações de especialistas, tanto de saúde pública como do trade, além de fontes governamentais que devem ser seguidas criteriosamente pelos estabelecimentos. O Sinthoresp, sindicato laboral, assina junto o protocolo, demonstrando o fundamental envolvimento dos trabalhadores”, completa. Clique aqui e baixe o e-book “Protocolos Covid-Free”.

publicidade

Prefeituras e o empresariado de Osasco, Barueri e região têm a expectativa de que na semana que vem o governo do estado anuncie a inclusão dos municípios na segunda fase, a laranja, do plano de retomada da atividade econômica estadual.

Comentários