Idoso de Cotia que sofre com transtornos mentais está desaparecido há 5 meses

0
josé feliciano idoso de cotia desaparecido
José Feliciano saiu de casa dia 24 de julho / Foto: Arquivo Pessoal

Os familiares procuram por José Feliciano, de 70 anos, morador do Jardim Japão, em Cotia, que sofre com transtornos mentais e está desaparecido desde 24 de julho.

publicidade

Segundo a família, desde que perdeu dois filhos, o idoso passou a estranhar as pessoas mais próximas e chegava a dizer que estava sendo perseguido. Na noite em que desapareceu, José Feliciano teria pulado da janela do quarto e caminhado em direção ao quintal da residência, que dá acesso para uma mata.

A neta de José, Ingrid, diz que ele foi visto na região do Mirante da Mata, em Cotia. “Falaram que viram ele pegando ônibus, fomos até os motoristas das linhas aqui na região e confirmaram que meu avô pediu carona e desceu próximo ao Km 39 da Raposo Tavares”, explica.

publicidade

Os familiares registraram um boletim de ocorrência, foram até o local onde o idoso teria sido visto, mas ele não estava. Passados cinco meses, os parentes continuam aflitos, sem saber o que pode ter acontecido com o morador de Cotia.

Quem tiver alguma informação que possa levar a polícia e a família ao paradeiro de José Feliciano pode entrar em contato com o telefone (11) 95664-8662, ou ligar para a Polícia Militar, no 190.

publicidade

 

Comentários