iFood é a nova patrocinadora do Vôlei de Osasco

iFood é a nova patrocinadora do Vôlei de Osasco

1
Compartilhar
Camila Brait é um dos destaques do Vôlei de Osasco / João Pires/Fotojump

O iFood, líder do ramo de entregas de comida na América Latina, anunciou patrocínio ao Osasco Audax, um dos principais clubes de vôlei feminino do país.

“A parceria reforça a nossa origem brasileira e o compromisso com o nosso país, com o esporte olímpico brasileiro e também com a cidade de Osasco”, afirma Bruno Montejorge, Diretor de Comunicação Institucional do iFood.

“Estamos muito felizes por poder participar desta jornada com uma equipe tão vencedora e que representa a cidade de Osasco, comunidade tão importante para o iFood, já que é a cidade onde mantemos nossa sede”, completa.

Publicidade

No elenco da equipe estão as jogadoras Bia, Mara e Roberta, além de destaques como a líbero Camila Brait e as estrangeiras Heidy Casanova (Cuba) e Ana Bjelica (Sérvia). Ellen Braga, Vanessa Janke, Pri Heldes, Adriani Vilvert, Fernanda Tomé, Amanda, Karyna Malachias e Kika completam o elenco.

Além do app de food delivery, outros parceiros do clube são Audax, Bradesco, EcoOsasco, Hummel, Reserva Raposo e São Cristóvão Saúde.

Compartilhar

Comentários