José Mauro, Luiza Nasi, Igor Soares, Teco, Maruxo, Thulio Nassa e Eurico Ramos

O prefeito eleito de Itapevi, Igor Soares (PTN) divulgou, na sexta-feira, 25, os seis primeiros secretários para compor o governo a partir de 1º de janeiro de 2017.

publicidade

A Secretaria de Governo, será gerida pelo vice-prefeito eleito, Marcos Godoy, o Teco, que já foi vereador por dois mandatos e teve a oportunidade de presidir o legislativo itapeviense por duas vezes.

Kleber Maruxo, formado em administração, ciências sociais e técnico em segurança do trabalho, atuará na Secretaria de Segurança, Trânsito e Transporte, que é o resultado da junção de duas atuais secretarias municipais.

publicidade

Nessa área, Maruxo atuou na prefeitura até fevereiro de 2016, quando rompeu com a atual administração municipal.

O advogado Thulio Nassa, formado pela Universidade Mackenzie, irá assumir a Secretaria de Assuntos Jurídicos em Itapevi, função que já ocupou no passado. Também foi advogado da Câmara Municipal de Itapevi e advogado da ACITA (Associação Comercial e Industrial de Itapevi).

publicidade

Na área acadêmica, é especialista, mestre e doutorando em direito administrativo pela PUC, universidade onde também é professor de Direito Administrativo.

Para a Secretaria de Saúde, Igor Soares convidou a itapeviense Luiza Nasi Fernandes, formada em fisioterapia pela PUC e com especialização em Fisioterapia – Neurologia, administração hospitalar, saúde pública, gestão pública de saúde, gestão de serviços de saúde e direito sanitário.

Como secretária, já atuou nas cidades de Itapevi (1993 a 2004), Jarinu, Juquitiba, Araçariguama, Jandira e Pirapora do Bom Jesus.

A Secretaria de Finanças terá à frente o comando de José Mauro da Silva, pós-graduado em gerente de cidades. Em gestões públicas, já exerceu as funções de secretário de Finanças em Pirapora do Bom Jesus, Araçariguama e Carapicuíba.

Também esteve em Santana de Parnaíba como coordenador de compras e licitações. Atualmente, integra a equipe da Prefeitura de Barueri.

Formado pelo Unifieo, o jornalista Eurico Ramos, atual assessor de imprensa do deputado Igor Soares, ficará à frente da Secretaria de Comunicação. Com atuação na iniciativa privada, desde 2006, prestou consultoria e desenvolveu estratégias e ações de comunicação integrada para empresas, organizações não governamentais e políticos.

Próximo anúncio

Igor Soares fará o próximo anúncio de secretários por meio do Facebook, na próxima sexta-feira, 2.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui