Igreja evangélica promove Encontro de Casais homoafetivos em Carapicuíba

Igreja evangélica promove Encontro de Casais homoafetivos em Carapicuíba

25
Compartilhar
Culto de Casais homoafetivos no Ministério Redenção Incluir em Cristo, em Carapicuíba

Pela primeira vez, a igreja evangélica Ministério Redenção Incluir em Cristo, em Carapicuíba, realiza, no dia 19 de abril, sexta-feira, às 18h, o Encontro de Casais Inclusivos, que tem como lema “Empatia na relação a dois”. Este encontro é destinado aos casais LGBTT+, podendo ser casados no civil ou apenas vivendo juntos.

Publicidade

O Encontro possibilitará, através de palestra ministrada por um psicólogo, um momento de reflexão sobre a vida do casal e sobre seu relacionamento família. Após a palestra, os casais presentes terão um momento de comunhão e confraternização.

Para o Presbítero Leandro Vital, a igreja não pode se fingir de cega para esta realidade, que são as famílias homoafetivas. Muitas vezes, quando casais homossexuais entram em crise, eles não têm estruturas de apoio para resolver o conflito. O encontro vai discutir temas ligados à saúde emocional voltado para os relacionamentos.

As inscrições acontecem todas as quinta-feira, as 20h e aos domingos, as 18h, na Rua Nelson Neves da Fonseca, 134 – 1º andar, Centro de Carapicuíba.

Mais Informações: 97726-2007 (WhatsApp).

Compartilhar


Comentários

25 Comentários

  1. Na verdade eu penso que todos podem fazer o que bem entende ,pode ser gays ir pra igreja , encontro de casais, cantar,pregar, , agora entrar no céu que eu quero ver, fazendo tudo errado , vivendo erroniamente

  2. Ame o proximo como a ti mesmo o principal mandameto do Senhor … Q nos cristoes n venhamos julgar pq na palavra fala q com a mesma medida seremos julgados todos nos sabemos q Deus abomina qualquer pecado e qual é nossa obrigaçao como homens e mulheres de Deus é orar para q haja salvaçao de vidas e n ficar expondo o evangelho de cristo querendo falar quem esta certo ou n Jesus n prescisa de defesa sua palavra é viva e eficaz entao q possamos orar mais e falar menos e quando falo disso primeiro a palavra corta em mim q Deus abençoe a vida de cada um e q possamos refletir

  3. Acho que quer cobrir o erro, não trazer mudança… Tem que olhar para casal entre mulher e homem,que muito passa…

  4. Sou evangelico, também acho errado mas…. Cada um que cuide do seu nariz, só vai existir um julgador verdadeiro. E deste não podemos fugir kkkk e segue o barco.

  5. O povo vem aqui com quatro Pedras na mão,como se a gente escolhesse ser.
    O povo não sabe o que uma pessoa LGBT+ passa desde a sua infância.nimguém escolhe passar pro preconceitos de muito aqui,vcs julgam pois não tem filhos,filhas,ou irmão assim,aí vem aqui nas redes sociais dar moral de bom cristão,vem julgar os outros , vão cuidar da vida de vcs,dos maridos de vcs.

  6. Ipocritas
    João 8:15 julgais de acordo com a carne; Eu a ninguém julgo.
    Se preocupar com o corpo alheio ,
    A salvação e individual.
    A sua vida e como um jardim e vc está olhando como o outro cuida do dele , e perde tempo de cuidar do outro que não interfere em nada.
    ” Seu jardim cresce forte bonito por sua preocupação , em quanto o seu clama por água clama por vida por compaixão, mas infelizmente seu jardim secou foi por que você a própria vida dele não os alimentou ”
    Mais amor por favor
    Ame seu irmão
    Ame seu irmão
    Ame
    Ame
    Precisamos amar
    Precisamos amar
    Ame mais seus irmãos .
    Mateus 5
    Ouvistes que foi dito: Olho por olho e dente por dente. 39 Eu, porém, vos digo que não resistais ao mal; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra; 40 e ao que quiser pleitear contigo e tirar-te a vestimenta, larga-lhe também a capa;
    .
    Jesus não precisa de juízes
    Preciso de evangelistas amorosos e bondosos
    Não se atrai abelhas com fel , e sim com meu
    Não se Evangelisa com reprecao sim com acolhimento e estudo , com. O estudo da palavra no coração do irmão , o nosso amado SNR. Jesus o altíssimo dignicimo possa fazer sua obra.
    Não precisamos de reprecao precisamos de orientação. Sabedoria
    A maior obra de Deus.
    Amém e paz a todos sem distinção amo vocês.

  7. Gente que não lê a palavra de Deus, e fica falando de amor.
    Se soubesse o q era amor obedecia o evangelho do Senhor.
    Muitos sofrem por falta de conhecimento diz a palavra de Deus.
    Isso é abominal aos olhos de Deus

  8. Olha aí… Religiosos eu chamo essas pessoas que se julgam cristãos, propagam o ódio e a intorelancia . Esqueceram se do mandamento amai vos uns aos outros como eu vos amei. É por isso que o mundo está como está. Por conta desses “cristãos” que só sabem julgar.
    Por acaso o presbítero está convidando alguém para usar droga matar ou roubar???
    Fariseus… São vcs que até pra falar do amor de Deus usam o ódio.

    • NÃO É Q CRENTE VIVE NO PASSADO.TUDO AQ PODS MUDAR SER MODINHA É TUDO O MAIS.MAS A PALAVRA DE DEUS NUNCA VAI PASSAR, VAI ACONTECER TUDO Q ESTÁ NA BILBLIA.ENTAO N VENHA FALAR Q ISSO É COISA DO PASSADO .PORQUE A BÍBLIA N É PASSADO. SAO COISAS SÉRIAS C.

  9. Acho que Deus da oportunidade p todos e bom que o Pastor mostra a verdade p eles alguns não tem um conhecimento do erro que Deus.ilumina este Pastor

  10. Acho que Muitos estão usando a teologia para maldizer muitaas coisas e ganhar dinheiro… Não tão fazendo nada por amor a Cristo , muito menos seguindo os princípios bíblicos

    • Deus é amor, e ama a todos, porém abomina o pecado,
      o ato de homem com homem e mulher com mulher e um pecado muito sério, porém não é o único pecado, quando a mulher adúltera ia ser apedrejada Jesus disse quem não tem pecado que atira a primeira pedra, o ato de julgar também é pecado muito sério,
      Que o Senhor Deus abençoe a todos!!!

  11. Lamentável as pessoas julgando o presbítero enquanto ele está fazendo uma ato de amor ao próximo.
    Falam tanto de bíblia , mas esquecem o maior mandamento.
    “Amai vos uns aos outros como eu vos amei.
    Tenho vergonha de crentes como vcs…

  12. Esse presbítero e um filho do diabo querendo distorce a palavra de Deus atos 11. Diz que Deus entregou esses homens homoafetivo a sua própria destruição Paulo fala sobre imoralidade. Esse presbítero que nem éhh pastor. Não conhece a verdade. Se conhece a verdade esse presbítero que deve ser gay. Também vai se liberta

  13. Oh crentaiada que vive no passado…. Independente da religião, cor, etc. Tem que ter respeito. Os tempos saiu outros, sim Deus fez o homem e a mulher mais o importante é o amor que cada um sente e eles estão indo buscar a Deus…. E ainda bem que tem essa oportunidade, pq nós não podemos ir em outras igrejas.. vai para a outra religião, então PAREM DE FICAR FALANDO BESTEIRA…

  14. Os gays sao humanos e tem sentimento como qualquer ser humano , nao sou gay mas nao julgo ninguém pq tds nós temos nossas diferenças. Chato se fosse todo igual.

  15. É Anti Cristo. Deus não se agrada disto. Em vez de reunir este tipo de relacionamento que é abominável aos olhos de Deus. Porquê não pregar o que está na Escritura em Esdras e Levítico.

Faça seu comentário

Mais notíciasProjeto que determina 50% de desconto para aposentados na compra de remédios é aprovado em comissão do Senado
Mais notíciasPolícia evita roubo a caminhão de Barueri e prende 4