Igreja que apoia a diversidade sexual chega a Osasco

"A igreja inclusiva é igual a qualquer outra, a grande diferença é que acreditamos que todos devem ser bem recebidos, independente da sua orientação sexual", afirma pastor

1
Reprodução

A igreja Ministério Redenção Incluir em Cristo, conhecida por não discriminar pessoas por sua orientação sexual, abriu uma nova sede em Osasco, na rua João Crudo, 289, Centro.

publicidade

Na igreja, fundada pelo pastor Eliel Oliveira em 2016, em Carapicuíba, o público LGBTT+, que sofre para professar sua fé em templos religiosos, tem um lugar que os acolhe sem preconceitos.

“Aqui todos são recebidos de braços abertos. As outras igrejas não estão prontas para acolher os homossexuais. Algumas acolhem, mas eles não podem participar de nada”, afirma o pastor Leandro Vital.

publicidade

>>> Leia também: Projeto que garante uso de banheiro de acordo com identidade de gênero é retomado em Osasco

O pastor Leandro faz questão de destacar que o Ministério Redenção Incluir em Cristo não é uma “igreja gay”. “A igreja inclusiva é igual a qualquer outra, a grande diferença é que acreditamos que todos devem ser bem recebidos, independente da sua orientação sexual”, afirma.

publicidade
Igreja evangélica é destinada a gays, lésbicas, bissexuais, transexuais e travestis que buscam conforto espiritual / Foto: Divulgação
Igreja evangélica é destinada também a gays, lésbicas, bissexuais, transexuais e travestis que buscam conforto espiritual: “todos devem ser bem recebidos, independente da orientação sexual”/ Foto: Divulgação

Os encontros na nova sede da igreja Ministério Redenção Incluir em Cristo em Osasco são realizados todas as quintas-feiras, às 20h, e domingos, às 18h30, na rua João Crudo, 289, Centro.

A igreja também tem pontos de pregação nas cidades de Carapicuíba e Cotia.

Comentários