Início Polícia Imagens mostram ação de assaltantes em arrastão no qual aposentado foi morto...

Imagens mostram ação de assaltantes em arrastão no qual aposentado foi morto em Osasco

0
Aposentado foi morto durante assalto próximo ao 4º DP de Osasco / Foto: reprodução/"Brasil Urgente"/Band

Imagens de câmera de segurança mostram em ação os três criminosos, em duas motos, que vinham praticando uma sequência de assaltos e, durante um deles, assassinaram o aposentado Nilton Silva, de 63 anos, no IAPI, Jardim Piratininga, Osasco, na manhã de sábado (22).

publicidade

O crime aconteceu próximo ao 4º DP de Osasco, na esquina da rua Rio São Francisco. A delegacia estava fechada no momento.

As imagens podem ajudar a polícia na busca pelos bandidos e foram exibidas pelo “Brasil Urgente”, da Band. O vídeo mostra quando os criminosos entram na rua pela contramão, cercam o veículo e roubam os pertences de uma motorista.

publicidade

Em seguida, surge o carro do aposentado. Os assaltantes sobem na guia, dão meia volta, o cercam também e fogem em seguida. Não é possível ver o momento dos tiros. A vítima foi atingida por dois disparos.

Ainda não se sabe se os criminosos queriam roubar o carro ou pertences de Nilton e o mataram após o aposentado não entregar muitos itens, já que costumava sair praticamente apenas com a roupa do corpo para caminhar em uma praça local.

publicidade

Comentários