Inauguração da iluminação de Natal de Osasco reúne milhares de pessoas

7
inauguração natal osasco
Fotos: Divulgação/PMO

Milhares de pessoas prestigiaram, na noite de sexta-feira (29), a inauguração da tradicional iluminação e decoração de Natal de Osasco, no Bulevar em frente à Prefeitura. O evento contou com show da dupla Edson & Hudson.

Antes do show, realizado com o apoio da Nativa FM e sem custo para o município, houve a celebração de uma missa em frente ao presépio. Em seguida ocorreu o ato em que o prefeito acionou a iluminação da árvore de Natal e da fachada principal do Paço Municipal e a queima de fogos.

Publicidade

Na cerimônia, Rogério Lins agradeceu as empresas que patrocinaram a iluminação de Natal e aos que trabalharam na organização do evento e desejou boas festas a todos os osasquenses. “Esse é o terceiro ‘Natal Iluminado’ (tema da decoração natalina). A cada ano está mais bonito. Espero que esse sentimento de solidariedade se estenda por todos os dias do ano e que as famílias sejam abençoadas”.

“A cidade esperava por esse momento. Fizemos essa festa pensando nas famílias, para que elas aproveitem ao máximo esse momento”, completou a primeira-dama, Aline Lins, presidente do Fundo Social de Solidariedade, responsável pela decoração de Natal da cidade.

Programação “Sonhos de Natal”

Além da decoração natalina, o Fundo Social realizará, de 30/11 a 15/12, programação especial denominada “Sonhos de Natal”, que compreenderá um rodízio de apresentações de corais, orquestras, danças artísticas e peças teatrais, sempre às sextas, sábados e domingos, a partir das 19h.

Entrega de brinquedos

A tradicional entrega de brinquedos ocorrerá no Ginásio de Esportes Professor José Liberatti, na Rua Jubair Celestino, 150, em Presidente Altino, nos dias 11, 12 e 13/12, em dois horários, às 8h e às 14h, com a presença do Papai Noel. Ao todo serão distribuídos 70 mil brinquedos para crianças da rede municipal de ensino.

Comentários

7 COMENTÁRIOS

  1. Sou moradora do Bairro Bela Vista, todos os anos tinham os shows, as apresentações eram uma delícia e lindo com o som na medida certa ou seja sem atrapalhar o bairro. Porém este ano também tem os shows mas o barulho desse homem falando o tempo todo e berrando com esse som alto das 18:00 até 23:00 é desnecessários de sexta a domingo na cabeça de todo bairro perdeu a graça. O que era pra ser bacana se torna incômodo para quem mora aqui e quem passa pelas avenidas fechadas. Os outros anos as ruas ficavam abertas sem atrapalhar ninguém. Por favor tenham respeito por todos.

  2. Seria bem proveitoso se tivessem o bom senso pensar nos trabalhadores que passa a semana toda trabalhando pra sustentar suas famílias com um salário devasso ,em final fizessem isso no sábado ou domingo pra não atrapalha a vida dos trabalhadores que só queria chegar em casa pra descansar mas a prefeitura fez essa vergonha ,eu passe quatro horas pra atravessar a ponte do Piratininga uma vergonha mesmo acorda Rogério Lins preste atenção iluminação de natal não garante reeleição não hein

  3. Affff, quanta gente mal agradecida, isso é porque provavelmente não precisa se preocupar pra pagar para entrar num show. Diversão de pobre incomoda.

  4. Realmente também fiquei muito tempo parado, o Demutran de osasco não serve pra nada ganham pra aplicar multa em UBER E tiram o pão de cada dia e o dinheiro do remedio dos pobres 200 reais paga a multa e falta alimento na mesa por conta desses vermes adoram multar por tudo ao invés de instruir vão pintar a lombadas e tampar os buracos seus vagabundos!

  5. Realmente eu trabalho como motorista profissional na cidade de Osasco…e tbem fiquei mais de 2 horas para fazer um percurso q normalmente faria em 15 minutos…na minha opinião o atrapalhou muito foi o planejamento do demutran q são amadores… ainda mais sabendo do Black Friday q para piorar são 3 shoppings um próximo ao outro e os próprios motoristas q tbem são culpados por só saber um caminho e olha q hj tem aplicativos…mas preferem sempre culpar o prefeito…eu consegui sair da região do shopping continental e entrar na Campesina para ir até o Jaguaribe estava livre…e o povo só sabe pegar a autonomistas e passar na frente da prefeitura…bem feito vc tbem foi culpado pelo caos do dia 29/11…a culpa do Brasil ser assim é do próprio brasileiro

  6. Precisamos orar. Pedir aos céus para que a mente desse pessoal que decide a vida na cidade seja iluminada e que tenham bom senso, sabedoria e que se lembrem das pessoas que eles podem prejudicar, arrasar mesmo com a vida, apenas com simples ações impensadas, ainda que tenham boas intenções.
    Lamentável o prejuízo que o evento causou para milhares de pessoas que só queriam pegar filhos em escolas, ir para hospitais ou uma simples farmácia. Tantos ficaram sem alternativas e chegaram muito atrasados no trabalho, a maioria que retornava não conseguia chegar em casa.
    Tudo porque algumas pessoas resolveram fazer um Show fechando a principal avenida da cidade em horário de pico em uma sexta feira. Agradecendo até agora por ter chegado bem em casa, após 3 hs da Vila Yara ao Jaguaribe. Porém no caminho presenciei duas (02) discussões motivadas pelo trânsito e muitas pessoas aflitas devido a filhos sozinhos em casa ou na escola. Imaginem as situações de emergência nesse momento.

  7. É por causa desse momento mal planejado, fiquei 3 horas em um trajeto que faço em 10 minutos, parabéns ao prefeito de Osasco e toda a equipe burra que trabalha com ele. Falta de respeito com quem paga IPTU nessa cidade, eu e centenas de pessoas, inclusive crianças em van escolar, ficaram presas no transito de sexta-feira.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorProjeto quer permitir que patrão parcele o 13º salário em 12 vezes
Próximo artigoHoróscopo do Dia | Previsões de hoje (03/12) para o seu signo