Início de obras, show e festival de comidas de feira são destaques...

Início de obras, show e festival de comidas de feira são destaques da programação da semana pelo aniversário de Osasco

1
Compartilhar

A programação pelos 57 anos de emancipação político-administrativa de Osasco continua com atividades variadas. Nesta terça-feira, 26/2, às 10h, tem visita às obras da nova UBS de Presidente Altino e da Praça Dicran Echrefian. Às 15h acontece a reunião com os pais da Emef Cecília Castelani, a escola em tempo integral, na Rua Antônio José Nurchis, 672, Jardim Califórnia.

Publicidade

Às 17h o prefeito visita às obras de ampliação e reforma da Cemei Alberto Santos Dumont na Rua Macedônia, 500, Conjunto Vitória. Às 19h tem entrega de 70 títulos de propriedade de imóveis na Emef Benedicto Weschenfelder, na Rua Tocantins, s/nº, IAPI.

Na quarta-feira tem entrega de Certificação dos CIDs (Centro de Integração Digital), às 10h, no Centro de Formação do Professorado, na Rua Marechal Rondo, 263, Centro. Também na quarta-feira, às 14 horas, acontece o Baile de Carnaval do Cati, na Rua da Saudade, 180, Bela Vista.

Às 20 horas da quarta-feira tem a Aula Magna com Emancipadores e apresentação da Corporação Musical Santo Antônio no Teatro Municipal Glória Giglio, na Avenida dos Autonomistas, 1.533, na Vila Campesina, com entrada gratuita.

Na quinta-feira, 28/2, às 7h30, tem o início da reforma da Cemei Seraphina Bissolatti, na Rua Altino Arantes, 261, Vila Osasco. Às 9h, visita ao Parque Glauco Villas Boas em recuperação ambiental, e às 11 horas a entrega de Certificados de Capacitação para 78 agentes de trânsito na Sala Osasco (Avenida Bussocaba, 300, Vila Campesina).

Publicidade

Da programação de quinta-feira, 28/2, também consta a homenagem a Luiz Claudino (Luizinho), que atuou como diretor de Cerimonial, às 16 horas no Paço Municipal. Luiz Claudino dará nome a Sala Osasco.

Na quinta, 28/2, a programação termina com o show da dupla Joaquim e Manoel com participação especial do cantor Kadu Rielli no Teatro Municipal Glória Giglio, às 20 horas.

Na sexta-feira, 1/3, acontece o Festival de Comidas de Feira, no Calçadão da Rua Antônio Agú, em frente ao Bicicletário.

Já no domingo, 3/3, às 10 horas, tem o Campeonato de Videogame da Zona Sul no CEU das Artes Camila da Silva Rossafa, na Rua Nelson Mandela, s/nº, Jardim Primeiro de Maio).

Publicidade

SERVIÇO
PROGRAMAÇÃO

Dia 26/02
10h – Visita às obras da nova UBS de Presidente Altino e da Praça Dicran Echrefian
15h – Reunião com os pais da Emef Cecília Castelani
17h – Visita às obras de ampliação e reforma da Cemei Alberto Santos Dumont
19h – Entrega de 70 títulos de propriedade de imóveis

Dia 27
10h – Entrega de Certificação dos CIDs
14h – Baile de Carnaval do Cati
20h – Aula Magna com Emancipadores e apresentação da Corporação Musical Santo Antônio

Dia 28
7h30 – Início da reforma da Cemei Seraphina Bissolatti
9h – Visita ao Parque Glauco Villas Boas em recuperação ambiental
11h – Entrega de certificado de capacitação para 78 agentes de trânsito
16h – Homenagem a Luiz Claudino (Luizinho)
20h – Show de Joaquim e Manoel com participação especial de Kadu Rielli no Teatro Municipal Glória Giglio

Publicidade

Dia 1/3
18h – Festival de Comidas de Feira, no calçadão

Dia 3/3
10h – Campeonato de Videogame da Zona Sul no CEU das Artes Camila da Silva Rossafa, na Rua Nelson Mandela, s/nº, Jardim Primeiro de Maio)

Compartilhar


Comentários