Início Cidades Incêndio destrói galpão de reciclagem em Osasco

Incêndio destrói galpão de reciclagem em Osasco

0
incêndio Portal D´Oeste
O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros (Reprodução / redes sociais)

Um incêndio de grandes proporções atingiu um galpão de reciclagem na Rua José Jacinto de Souza, 164, no Portal D’Oeste, zona norte de Osasco, próximo a Casa de Cultura, na noite desse domingo (10). As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 20h40, o fogo era intenso e com fumaça escura. Inicialmente, seis viaturas do Corpo de Bombeiros foram mandadas para o local. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas.

Por volta da 1h, o incêndio já havia sido controlado, porém, três viaturas permaneceram trabalhando no local, fazendo o trabalho de rescaldo. A ocorrência foi totalmente finalizada às 3h desta segunda.

publicidade

O prefeito Rogério Lins (Podemos) afirmou em suas redes sociais que a cooperativa de reciclagem que trabalhava no local será reconstruída e que as 23 famílias que trabalhavam no local receberão atendimento. “A Prefeitura vai reconstruir a Cooperativa. As 23 Famílias que aqui trabalhavam não ficarão desempregadas durante a reconstrução”, afirmou.

publicidade

Comentários