Início Cidades Industrial Anhanguera ganha novo sistema viário

Industrial Anhanguera ganha novo sistema viário

0
Foto: Ismael Francisco/SECOMPMO

Foto: Ismael Francisco/SECOMPMO
Foto: Ismael Francisco/SECOMPMO

publicidade

Mobilidade//  Obra inclui avenida Dr. Mauro Limdembergh Monteiro, rua Hermann e sua nova paralela, com 220 metros de extensão, duas faixas, iluminação e sinalização

Na quarta-feira, 13, a Prefeitura de Osasco entregou o novo sistema viário da avenida Dr. Mauro Lindembergh Monteiro, da rua Hermann e a nova via paralela à rua Hermann, no Industrial Anhanguera, na zona Norte.

publicidade

O novo acesso pela via paralela à rua Hermann possui 220 metros de extensão, com duas faixas de trânsito, iluminação e sinalização viária, sendo uma nova alternativa para o trânsito local, além de melhorar o acesso à rodovia Anhanguera.

A avenida Dr. Mauro Lindembergh Monteiro recebeu recapeamento asfáltico entre a rodovia Anhanguera e a estrada da Alpina. Na altura da rua Hermann foram implantados um novo canteiro central e semáforos, além de toda sinalização viária. “Estamos transformando a localidade trazendo mais recursos e empresas, além de melhorar também a qualidade de vida das pessoas”, explicou o prefeito de Osasco, Jorge Lapas (PDT). “Essa é uma das intervenções mais completas da cidade, envolve drenagem com a canalização do córrego Baronesa, mobilidade com abertura de novas avenidas e a questão habitacional com construção de moradias”.

publicidade

Em junho de 2015, a prefeitura entregou a nova avenida Panorâmica, ligando a rua Arinos à rua Padre Kassabian, no Jardim Bonança. Outras obras estão em andamento nas adjacências, por meio do projeto de urbanização do Jardim Santa Rita, como a ampliação da rua Arinos, possibilitando a ligação entre o Parque Mazzei e o Industrial Anhanguera.

Comentários