Início Cidades Inquilino matou mulher em Osasco por cobrança de dívida de aluguel

Inquilino matou mulher em Osasco por cobrança de dívida de aluguel

3
A vendedora e palestrante Tábatha Paula do Espírito Santo

A execução a tiros da vendedora e palestrante Tábatha Paula do Espírito Santo, de 46 anos, no City Bussocaba, em Osasco, na terça-feira (26), teria sido motivada por cobrança de aluguéis atrasados de um inquilino da tia dela, que seria o verdadeiro alvo do crime. O acusado do crime, Cláudio Martins, foi preso pela Polícia Civil.

publicidade

Tábata foi baleada e morreu quando saía de carro da garagem de casa, na avenida Lídia Thomaz, com a tia, de 67 anos, e a filha dela, de dez. A tia também foi atingida por disparos, mas sobreviveu e segue internada no hospital. A menina não foi atingida.

O atirador fugiu sem roubar nada em um celta preto que foi filmado por câmeras de vigilância da região. As imagens ajudaram a polícia a chegar a Cláudio.

publicidade

O crime teria sido motivado por uma disputa judicial pelo pagamento de alugueis atrasados por parte de Cláudio, que era inquilino da tia de Tábatha.

Cláudio Martins era inquilino da família da vítima e teria decidido cometer o crime como vingança após um desentendimento / Foto: divulgação