Início Cidades Inscrições abertas para 100 vagas de estágio na Enel Brasil

Inscrições abertas para 100 vagas de estágio na Enel Brasil

0
vagas estágio enel
Divulgação/Enel

Estão abertas as inscrições no Programa de Estágio 2022 da Enel Brasil. São 100 vagas para atuar nas áreas de Administração, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Direito, Economia e Engenharia.

publicidade

As vagas foram abertas em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Ceará. Podem se candidatar estudantes que estejam há dois anos de formação do ensino superior ou um ano de formação do nível técnico nas áreas mencionadas.

Parte das vagas será direcionada a candidatos negros e com deficiência. “É importante construirmos um ambiente de trabalho cada vez mais diverso, não só como responsabilidade ética e social, mas como uma ferramenta de inovação e atração de talentos”, afirma o diretor de Pessoas e Organização da Enel Brasil, Alain Rosolino.

publicidade

Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar por seis horas por dia. Além de bolsa-auxílio compatível com o mercado, a Enel Brasil oferece auxílio transporte, vale alimentação/ refeição, Gympass, cursos no eDucation (plataforma online de treinamento), curso de idioma e folga de aniversário.

Ao término do Programa de Estágio da Enel, que tem duração de um ano e meio a dois anos, os estagiários poderão ainda participarem de processos seletivos das posições de técnico ou analista da companhia.

publicidade

Como se inscrever nas vagas de estágio da Enel Brasil:

As inscrições podem ser feitas até o dia 1° de março neste link (https://app.jobconvo.com/pt-br/careers/enel/64026924-8d01-4c66-b2ed-feb4ec57abb1/). Os candidatos selecionados começarão a estagiar no mês de abril, em modelo híbrido (online e presencial).

Comentários