Inscrições abertas para dois cursos técnicos na ETEC de Jandira

6
A ETEC Braz Paschoalin atende cerca de 200 alunos / Foto: Divulgação / PMJ

A ETEC Braz Paschoalin atende cerca de 200 alunos / Foto: Divulgação / PMJ
A ETEC Braz Paschoalin atende cerca de 200 alunos / Foto: Divulgação / PMJ

publicidade

A ETEC Braz Paschoalin, em Jandira, está com inscrições abertas para o vestibulinho do segundo semestre de 2013. A instituição oferece 80 vagas, sendo 40 para o curso de Finanças e 40 para o de Serviços Jurídicos, ambos no período noturno.

Os interessados devem acessar o site www.vestibulinhoetec.com.br e preencher a Ficha de Inscrição. O exame acontece dia 16 de junho. Para disputar uma vaga é necessário, no mínimo, estar matriculado no segundo ano do ensino médio.

publicidade

O  curso de finanças dará ao aluno capacidade de identificar os indicadores econômicos e financeiros. O técnico interpreta demonstrativos financeiros, realiza fluxo de caixa, lançamentos financeiros e ordens de pagamento, entre outras atividades. Também coleta e organiza informações para elaborar o orçamento empresarial e a análise patrimonial. Pode atuar em bancos e instituições financeiras, instituições públicas, empresas de consultoria, entre outros locais.

Já o curso de serviços jurídicos capacita o aluno para cumprir as determinações legais e judiciais atribuídas aos cartórios oficiais e extrajudiciais, lavrando atas, autuando processos e procedendo aos registros cabíveis. É responsável pelo gerenciamento, arquivo de processos e de documentos judiciários em geral, entre outras funções.

publicidade

Mais informações pelo telefone (11) 3471-4011, na própria unidade, na rua Elton Silva, s/n, Centro – Jandira ou pelo telefone (11) 4707-1542.

Comentários