Inscrições abertas para vestibular nas Fatecs

Ensino// Região tem unidades em Osasco, Barueri, Carapicuíba e Cotia

0
'Inscrição para o Vestibular das Fatecs começa dia 5 de maio

As inscrições para o vestibular 2017 das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do estado estão abertas e vão até o dia 15 de dezembro. A prova acontece no dia 8 de janeiro de 2017. Ao todo, são oferecidas 15.720 vagas, distribuídas entre as 66 Fatecs, número que inclui 1.920 vagas para a modalidade a distância.

publicidade

Na região, a Fatec de Osasco oferece os cursos de automação industrial, gestão empresarial, gestão financeira, manutenção industrial, gestão financeira e redes de computadores.

Em Carapicuíba há opções como secretariado, jogos digitais e logística. A Fatec de Barueri tem cursos como comércio exterior, eventos e logística. Em Cotia há os cursos de gestão empresarial e gestão da produção industrial.

publicidade

Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela Internet, no site www.vestibularfatec.com.br.

É necessário preencher a ficha de inscrição, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 75 (em dinheiro), em qualquer agência bancária. No ato do cadastro, é possível escolher um curso em primeira opção e colocar como segunda opção.

publicidade

Para concorrer a uma das vagas do vestibular, o candidato deve ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso.

Comentários