Inscrições para casamento comunitário serão abertas dias 2

1
Foto: Divulgação

A partir de 2 de fevereiro  começam as inscrições para a segunda edição barueriense do Casamento Comunitário. O Fundo Social de Solidariedade de Barueri planeja realizar a cerimônia de união dos casais no mês de maio.
 
Quem quiser se inscrever terá até o dia 10 de abril para comparecer na Secretaria de Promoção Social (das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira). É necessário residir em Barueri e comprovar renda per capta familiar de até um salário mínimo.
 
As despesas de cartório são pagas pela Prefeitura de Barueri. Com o objetivo de estruturar lares e realizar o sonho do casamento para os que no momento não reúnem condições financeiras para esta finalidade, o Fundo Social, com o apoio de parceiros, realiza a cerimônia festiva para celebrar e registrar o ato.
 
A Secretaria de Promoção Social fica na avenida 26 de Março, 1159, Jardim São Pedro. O telefone para contato é 4199-2800.
 
Festa
O primeiro Casamento Comunitário em Barueri foi realizado em maio do ano passado. Mais de 300 casais formalizaram a união em uma grande cerimônia realizada pelo Fundo Social de Solidariedade, no ginásio José Corrêa.

publicidade

Comentários

publicidade