Inscrições para o Prêmio MPE Brasil podem ser feitas até 1º de agosto na Casa do Empreendedor

0
Casa do Empreendedor fica na rua Dr Mariano J. M.Ferraz, 260, Centro de Osasco

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Abastecimento (Sica) e da Casa do Empreendedor, apoia o Prêmio MPE Brasil considerado uma forma de incentivo e reconhecimento das micro e pequenas empresas do país. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 1º de agosto.

publicidade

 Realizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Gerdau, Fundação Nacional de Qualidade (FNQ) e Movimento Brasil Competitivo (MBC), o Prêmio MPE Brasil é destinado às empresas que possuem receita bruta anual de até R$ 3,6 milhões, incluindo a soma dos orçamentos de filiais e matriz, e, segundo o Estatuto Nacional das Microempresas e das Empresas de Pequeno Porte; tenha pelo menos um ano fiscal completo, ou seja, ter aberto a empresa até 31/12/2012; ter domicílio fiscal no Estado da respectiva inscrição e comprovar regularidade fiscal e estatutária (caso seja selecionada para etapa de visitas).

 As empresas finalistas receberão certificado de reconhecimento e um relatório de avaliação com pontos fortes e oportunidades de melhoria. As empresas vencedoras ganharão troféu, certificado de reconhecimento, relatório de avaliação com os pontos fortes e oportunidades de melhoria, o direito ao uso do selo de vencedora com a identificação e participação no Seminário Nacional e no evento de Reconhecimento Nacional em Brasília.

publicidade

 As categorias que participam são: Agronegócio, Comércio, Indústria, Serviços de Educação, Serviços de Saúde, Serviços de Tecnologia de Informação (desenvolvimento, implantação e gerenciamento de software), Serviços de Turismo (bares, restaurantes, hotéis, pousadas, agências de viagens e transportes turísticos) e Serviços (empresas de serviços que não se enquadrem nas categorias de serviços acima). As empresas também poderão se candidatar ao “Destaque de Boas Práticas de Responsabilidade Social” e “Destaque de Inovação”.

 A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 1º de agosto no endereço eletrônicowww.premiompe.sebrae.com.br ou através de formulário impresso distribuído no SEBRAE, nos Programas Estaduais de Qualidade ou nas organizações parceiras. Em Osasco, há um ponto de atendimento do Sebrae na Casa do Empreendedor onde a inscrição poderá ser feita. O endereço é rua Dr. Mariano J. M. Ferraz, 260, Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Os telefones são 3685-0713 e 3682-7100.

publicidade

Comentários