Início Cidades Intermédica vai ampliar Hospital Cruzeiro do Sul e encerrar atividades no Renascença,...

Intermédica vai ampliar Hospital Cruzeiro do Sul e encerrar atividades no Renascença, em Osasco

1
hospital cruzeiro do sul osasco
Foto: Lana Alves/Visão Oeste

O Grupo NotreDame Intermédica anunciou nesta quinta-feira, 21, que vai reformar e ampliar o atendimento no Hospital Cruzeiro do Sul – comprado pela empresa no ano passado – e encerrar as atividades no Hospital Renascença, que fica próximo, no Centro de Osasco.

publicidade

De acordo com a Intermédica, até o início de 2019 o atendimento no Cruzeiro do Sul contará com 140 leitos (dos quais 100 para internação, 20 UTIs adulto, 10 UTIs neonatal e 10 UTIs pediátricas, seis salas de centro cirúrgico, centro obstétrico e maternidade, além de pronto-socorro com leitos de observação e emergência.

“Com a reforma, modernização e ampliação do Hospital Cruzeiro do Sul, a companhia dará início ao processo de encerramento das atividades do Hospital e Maternidade Renascença (localizado a 300 metros do novo hospital), permitindo uma melhoria no atendimento aos seus beneficiários na cidade de Osasco e a sinergia das operações redundantes”, afirma a empresa.

publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Fico feliz em saber que vão ampliar e com certeza ser a para melhoria na saúde sabendo que ok mais falta e saúde em nosso país e quem tem convênio tem que dar valor que tem críticas descaso reclamações ir ao ter em tudo quanto é lugar mas ok o povo quer e melhoria e que venha melhoria tanto parte Intermédica morre dáme e hospital Cruzeiro do Sul um hospital de ótimas referências na cidade de Osasco com certeza às melhorias vão acontecer e a população tem que expor essas melhorias fica fica a todos que opinem nesse canal.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“Não tenho dúvida que construiremos uma Osasco mais segura”, diz Rogério Lins
Próximo artigo511 mil trabalhadores do estado têm direito a sacar R$ 371 milhões de abono salarial até a semana que vem