Início Esportes Internautas celebram campanha do Osasco Audax, vice-campeão Paulista

Internautas celebram campanha do Osasco Audax, vice-campeão Paulista

0
Time de Osasco é o atual vice-campeão Paulista / Foto: Renato Silvestre

Apesar do vice, diretoria e torcedores celebraram nas redes sociais a campanha do clube de Osasco, que eliminou Corinthians e São Paulo na fase final e na decisão encarou o Santos de igual para igual, mesmo jogando na Vila Belmiro. O Peixe ficou com a taça do Paulistão ao vencer o clube osasquese por 1 x 0 em seu estádio no domingo, 8, após um empate em 1 x 1 em Osasco na primeira partida da decisão.

publicidade
Jogadores do Audax celebram o vice-campeonato Paulista / Foto: Renato Silvestre
Jogadores do Audax celebram o vice-campeonato Paulista / Foto: Renato Silvestre

“Fizemos história e chegamos onde poucos acreditavam. Obrigado a todos que apoiaram o Osasco Audax. E parabéns ao Santos!”, postou a direção na página do clube no Facebook.

Nos comentários na página do Audax na rede social, muitos internautas avaliaram que o clube merecia a vitória sobre o Santos.

publicidade

“Sou santista, mas reconheço que o Audax foi superior, principalmente no primeiro tempo. Após o gol, a camisa fez a diferença. Mas os atletas do Audax e seu técnico estão de parabéns”, postou um internauta. Outro destacou que os osasquenses “tiveram chances claras de gol [e o time] jogou de igual contra o Santos”.

“Sou corintiano, mas tenho que reconhecer que esse time simples e humilde ganhou o respeito de todos. Achei injusto não ter levado a taça para Osasco, pois merecia”, foi outro comentário na página do clube.

publicidade

Uma internauta postou: “Vocês são merecedores de tudo de melhor! Jogaram o campeonato inteiro com muita garra e alegria. Tenham certeza foi o melhor time de São Paulo, só perderam por falta de malícia. Achei injusto o resultado, jogaram muitoooooo e com muita alegria. Vocês já são vencedores e campeões!”.

Para outro, “pelo que jogou [o Audax] não merecia ter pedido, mas faz parte. Que continue com essa filosofia de trabalho”.

Comentários