Início Cidades Itapevi celebra a arte cênica com a 34ª Mostra de Teatro

Itapevi celebra a arte cênica com a 34ª Mostra de Teatro

0
Mostra Teatro Itapevi
Foto: Divulgação PMI

A partir da próxima sexta-feira (5), Itapevi exibe a 34ª edição da Mostra de Teatro, com apresentações dos alunos da Escola Livre de Teatro e Circo no Teatro Municipal (Rua Professor Irineu Chaluppe, 65, Centro).

publicidade

A Mostra, organizada pela Prefeitura, tem como objetivo exibir o conhecimento adquirido pelos estudantes ao longo do ano letivo.

As apresentações são gratuitas, no entanto, os lugares serão preenchidos por ordem de chegada, respeitando a lotação máxima do teatro. Para garantir um bom lugar, a organização recomenda chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência.

publicidade

Confira a programação completa e sinopses:

– O que você espera? | 05/07 às 19h30

Sinopse: A peça “O que você espera?” é uma adaptação de um clássico do Teatro do Absurdo chamado “Esperando Godot” do autor Samuel Beckett. Com um olhar voltado para a atualidade, nessa história acompanharemos as peripécias de Vladimir e Estragon que todos os dias, no mesmo horário, se encontram em um ponto de ônibus e esperam uma criatura misteriosa chamada Godot.

publicidade

Classificação indicativa: 12 anos

Direção: Thato Hernandes

 

publicidade

– Show de Calouros | 06/07 às 13h30

Sinopse: Cenas curtas montadas pelos alunos dos módulos iniciantes da Escola Livre de teatro, dirigidos pelos professores Bruna Souza, Isabella Richner, Thato Hernandes, Talita Admertides e Wil Souza.

Classificação indicativa: Livre

publicidade

Direção: Professores da Escola Livre de Teatro

 

– Entre Carrascos | 06/07 às 19h30

publicidade

Sinopse: Entre Carrascos é uma adaptação do texto Entre Quatro Paredes de Jean Paul Sartre, usando elementos de teatro contemporâneo contamos a história de três pessoas condenadas ao inferno, passamos pelas memórias de todos e o que os levou para aquele quarto

Classificação indicativa: 14 anos

Direção: Bruna Souza

publicidade

 

– Lisbela e o Prisioneiro | 07/07 às 18h

Sinopse: Lisbela é uma moça apaixonada por cinema, Leléu é um malandro conquistador, entre suas idas e vindas chega na cidade de Lisbela e se apaixonam, mas a moça está noiva e Leléu tem questões sérias a serem resolvidas.

publicidade

Classificação indicativa: 12 anos

Direção: Bruna Souza

publicidade