Itapevi tem 112 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos

Itapevi tem 112 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos

7
Compartilhar
Foto: reprodução

Em Itapevi, o Instituto Eurofarma está com 112 vagas abertas para cursos de qualificação profissional gratuitos de Técnicas Administrativas, Inspetor de Qualidade, Link – Informática e Design Gráfico. Os interessados devem fazer a inscrição até 15 de junho neste site.

Para participar dos cursos de Design Gráfico, Link – Informática e Técnicas Administrativas, é necessário ter entre 14 e 18 anos. Já para cursar a modalidade de Inspetor de Qualidade, os interessados precisam ter entre 18 e 45 anos.

Photoshop e CorelDRAW são alguns dos conteúdos que serão abordados no curso de Design Gráfico. Já os alunos de Técnicas Administrativas terão disciplinas que envolvem fundamentos de matemática financeira, recursos gerenciais, tendências do marketing, entre outros temas.

Publicidade

Quem optar por Inspetor de Qualidade estudará controle dimensional, leitura e interpretação de desenho mecânico e tecnologia aplicada a inspeção.

O participante receberá material didático individual e, ao final dos cursos profissionalizantes, com duração de 4 meses, receberá também um certificado reconhecido pelo mercado.

Mais informações podem ser obtidas através no site do Instituto Eurofarma.

Compartilhar

Comentários