Itaquerão recebe seu 1º Corinthians x Palmeiras

0

O meia Elias. Foto: Daniel Augusto Jr-Ag. Corinthians
O meia Elias. Foto: Daniel Augusto Jr-Ag. Corinthians

publicidade

Na tarde de domingo, 27, o Itaquerão recebe pela primeira vez o maior clássico do futebol paulista. Corinthians e Palmeiras se enfrentam a partir das 16h pelo Brasileirão.

Vice-líder, com 20 pontos, o Alvinegro tenta se manter na cola do líder Cruzeiro (25). Já o Verdão, 12º, com 13 pontos, luta para ficar perto do G4.

publicidade

O jogo tem o tempero especial de não deixar o Palmeiras estrear com vitória em território corintiano, avisou Guerrero: “O jogo é em casa, vamos sair para ganhar”. O Timão fez inclusive camisas comemorativas em referência ao primeiro clássico com o arquirrival no estádio.

Os dois clubes vêm de boas vitórias pela Copa do Brasil, que os deixaram próximos da fase seguinte da competição. O Timão fez 3 a 0 no Bahia, no Itaquerão, e o Palmeiras conseguiu vencer pela primeira vez no terceiro jogo sob o comando de Ricardo Gareca, por 2 a 0, sobre o Avaí, fora de casa.

publicidade

“A torcida pode ficar tranquila que nós estaremos preparados para essa partida [contra o Corinthians]. É difícil, mas estaremos prontos”, afirmou Gareca.

Comentários