Jair Assaf apresenta moção para nomear o novo paço municipal com o nome de Celso Giglio

0
O vereador Jair Assaf

Nesta quinta-feira (01), durante a sessão da Câmara de Osasco, o vereador Jair Assaf (PROS) apresentou uma moção de reconhecimento para que o prefeito de Osasco, Rogério Lins (PODE), nomeie o novo Paço Municipal de Celso Giglio.

publicidade

O vereador falou na tribuna que foi procurado por munícipes que gostariam de homenagear o ex-prefeito dando seu nome para algum órgão público da cidade. “Eu não poderia fugir de forma alguma de atender algum munícipe que deseja homenagear a memória do Celso Giglio”, afirmou Assaf.

O vereador ainda disse que estava fazendo um apelo a Lins. “Se ele entender que o paço municipal que está em construção poderá receber o nome do ex-prefeito Celso Giglio, ótimo. Se entenderem que não e que existe outro local mais adequado ótimo. O que não vamos fazer aqui é sentir vergonha e se esconder de tudo aquilo que Celso fez na cidade”, afirmou.

publicidade

Finalizando o discurso, o vereador Jair Assaf disse que esta é apenas uma proposta para homenagear Celso Giglio, mas se existirem outras a Câmara também irá avaliar.

publicidade

Comentários