Jandira inicia contratação emergencial de motoristas de ambulância

0
Jandira inicia contratação emergencial de motoristas de ambulância
As inscrições serão abertas na segunda-feira (1°) / Foto: Secom

A Prefeitura de Jandira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai abrir, na segunda-feira (1º), as inscrições para o Chamamento Público Emergencial nº 02/2020 para contratação temporária de motoristas de ambulância.

publicidade

O chamamento prevê a contratação de 16 motoristas pelo período de seis meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. A avaliação da experiência profissional dos candidatos será utilizada como critério de seleção.

Para se candidatar a vaga, é necessário ter ensino médio completo, ter curso de capacitação de condutor de veículo de emergência e carteira nacional de habilitação (CNH), na categoria D (dentro do prazo de validade).

publicidade

Como se candidatar às vagas de motorista de ambulância em Jandira

As inscrições podem ser realizadas a partir de segunda-feira (1°) até o dia 15 de junho, por meio do e-mail (chamamentosaude@jandira.sp.), onde deve ser enviado a documentação necessária (leia abaixo).

Os documentos necessários para se candidatar às vagas temporárias de motorista de ambulância em Jandira são: currículo, comprovante de escolaridade, comprovante de experiência profissional, comprovante do curso de capacitação de condutor de veículo de emergência e a ficha de inscrição, disponível no site da Prefeitura.

publicidade

Os interessados também têm a opção de se inscreverem pessoalmente. Basta comparecer na Secretaria de Saúde, que fica na Rua Salomão Barjud, 250, no Parque Municipal Carlos Piteri, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, exceto feriados, mediante entrega da documentação. A ficha de inscrição é disponibilizada no local.

Clique aqui para ler o edital e mais informações sobre o chamamento público emergencial para a contratação de motoristas de ambulância.

Leia também: 
Portal do Trabalhador de Osasco divulga novas vagas de emprego 
Doria divide Grande SP em 5 microrregiões, mas Osasco, Carapicuíba e região ainda não podem flexibilizar quarentena 

Paulo Barufi lamenta morte de ex vice-prefeito de Jandira: “é um pedaço da nossa história que se vai”

Comentários