Jandira prorroga inscrições para contratação emergencial de coveiros e profissionais da saúde

0
Jandira inicia contratação emergencial de enfermeiros, técnicos de enfermagem e coveiros
O edital prevê a contratação de 40 técnicos de enfermagem, 5 enfermeiros e 5 coveiros / foto: divulgação

Foram prorrogadas até o dia 18 de maio, as inscrições para o Chamamento Público Emergencial 01/2020 de Jandira, que prevê a contratação temporária de coveiros, técnicos de enfermagem e enfermeiros, para atuar durante a pandemia do novo coronavírus (covid-19).

O edital prevê a contratação temporária de 50 profissionais, sendo 40 técnicos de enfermagem, 5 enfermeiros, e 5 coveiros. Entre esses cargos haverá vagas reservas, sendo 210 para técnicos de enfermagem, 195 para enfermeiros e 15 para coveiros.

Os coveiros serão contratados para trabalhar no Velório e Cemitério Municipal. Já os enfermeiros e técnicos de enfermagem vão atuar nas unidades de saúde exclusivas para atendimento ao coronavírus e na UPA 24 horas.

Publicidade

Os contratos têm duração de seis meses e podem ser prorrogados por mais seis meses.

Os interessados nas vagas de enfermeiros e técnicos de enfermagem devem preencher a ficha de inscrição disponível no edital e enviar, até às 23h59 do dia 18 de maio, para o e-mail chamamentosaude@jandira.sp.gov.br, junto ao currículo, comprovante de escolaridade e comprovante de experiência profissional.

Já os interessados nas vagas de coveiro devem preencher a ficha de inscrição disponível no edital e enviar para o e-mail chamamentocoveiro@jandira.sp.gov.br, junto aos documentos listados, também até às 23h59 da próxima segunda-feira.

Inscrições presenciais para contratação emergencial em Jandira:

Enfermeiros e técnicos de enfermagem que optarem pela inscrição presencial, devem comparecer na Secretaria Municipal de Saúde, que fica na rua Salomão Barjud, 250, Parque Municipal Carlos Piteri, das 9h às 16h, portando os documentos listados. A ficha de inscrição para preenchimento manual do candidato será disponibilizada no local.

Já os candidatos interessados nas vagas de coveiro que optarem pela inscrição presencial, devem comparecer na Secretaria Municipal de Obras, que fica na rua Elton Silva, 450, Parque Municipal Carlos Piteri (atrás do Teatro Municipal), das 9h às 16h, portando os documentos solicitados.

O edital e mais informações estão disponíveis neste link.

Comentários