Jandira terá seleção para 375 vagas de auxiliar de logística e assistente de operação

0
vagas logística jandira
Pixabay

A Casa do Trabalhador de Jandira realizará, nos dias 22 e 23 de novembro, uma seleção para preencher 375 vagas de emprego. Há oportunidades para os cargos de auxiliar logístico, assistente de operação e analista de reversa/planejamento.

publicidade

Do total de oportunidades, 150 são para auxiliar logístico I destinadas a candidatos de ambos os sexos. Exige-se ensino fundamental completo. Não é necessário ter experiência na área.

Há outras 150 vagas para a função de auxiliar logístico II. Os interessados devem ter ensino médio completo e experiência mínima de 6 meses em logística.

publicidade

Aos candidatos que possuem curso superior em Logística, estarão disponíveis 50 vagas de assistente de operação e 25 para analista de reversa/planejamento, destinadas a candidatos de ambos os sexos.

Como participar da seleção em Jandira com 375 vagas:

Os interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador de Jandira (rua Rubens Lopes da Silva, 333, Centro), portando currículo e documentos. Serão distribuídas 300 senhas na segunda-feira (22) e outras 300 senhas na terça-feira (23).

publicidade

OPORTUNIDADES NA REGIÃO// 70 vagas abertas de operador de atendimento em Barueri, Cotia e São Paulo

Comentários