Início Cidades Jardim Santa Maria recebe 140 moradias do Programa Casa Verde e Amarela

Jardim Santa Maria recebe 140 moradias do Programa Casa Verde e Amarela

0
entrega apartamento osasco (1)
Residencial Recanto das Rosas, no Santa Maria / Foto: Divulgação/CDHU

Nesse sábado (7) foi realizada a entrega de 140 unidades habitacionais do Residencial Recanto das Rosas, no Jardim Santa Maria, em Osasco. O prefeito Rogério Lins (Pode) e o governador Rodrigo Garcia (PSDB), entre outras autoridades, participaram da cerimônia.

publicidade

O empreendimento, do programa Minha Casa Verde e Amarela, é uma parceria entre os governos federal, estadual, Prefeitura e Grêmio Recreativo, Cultural, Esportivo e Social Gente Inocente, e vai abrigar famílias inscritas nos programas habitacionais da cidade de diversas comunidades, entre as quais Jardim Padroeira, Novo Osasco, Remédios, Munhoz Jr. e Bonança.

O residencial contou com R$ 12,7 milhões em investimentos federais, por meio do Fundo de Desenvolvimento Social (FDS), além de contrapartida de R$ 3,3 milhões do governo estadual.
O conjunto habitacional é formado por três blocos, sendo um com quatro torres, um com duas e outro com apenas uma.

publicidade

Com 57,62 m² de área total e 50,47 m² de área útil, os apartamentos têm dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro. Os imóveis respeitam as diretrizes de qualidade da Secretaria da Habitação com pisos cerâmicos em todos os cômodos, azulejos nas paredes hidráulicas, medidores de água individualizados, paisagismo, área de lazer, playground, quadra poliesportiva, espaço para estacionamento, portaria, acessibilidade, infraestrutura completa, entre outros benefícios.

publicidade

Foto: Marcelo Deck

Comentários