Jorge Lapas apresenta balanço de mil dias de governo

0

Em evento na noite desta sexta-feira, 28, o prefeito de Osasco, Jorge Lapas (PT), apresenta um balanço de seus mil dias de governo. A prestação de contas acontecerá a partir das 18h, no Metal Clube, no Jardim Rochdale.

publicidade

“Tenho certeza que neste período conseguimos realizar ações e obras que estão mudando e vão transformar a vida de quem vive na cidade. Claro que existem projetos que demandam mais tempo e é por isso que dedicamos esforço para planejar uma cidade muito melhor para os próximos anos”, afirma Lapas.

Entre as ações viárias destacadas pela administração municipal nos mil dias de gestão destacam-se oito novas avenidas, 55 km de vias recapeadas, 7 km de vias pavimentadas e 25 km de corredores de ônibus.

publicidade
UPA, duplicação da Nova Granada, canalização e av. Panorâmica são algumas das obras
UPA, duplicação da Nova Granada, canalização e av. Panorâmica são algumas das obras

Na Saúde, os destaques são duas novas Unidades de Pronto Atendimento, a mudança na gestão do Hospital Municipal Central Antonio Giglio, em parceria com a Fundação do ABC e melhorias na unidade, como novos leitos de UTI e implantação de videocirurgias.

Na Educação, o governo Lapas soma a abertura de 2,9 mil novas vagas na rede municipal de ensino, com 47 escolas reformadas e 10 escolas novas. Também se destacam projetos como O Líder em Mim, para incentivar práticas empreendedoras nos alunos.

publicidade

Na Habitação, o governo Lapas soma 1.542 unidades habitacionais entregues e 2 mil com projetos em andamento. A atual gestão também implantou 15,5 km de ciclofaixa, 60 academias ao ar livre e inaugurou três novos parques na cidade.

Comentários