Jovem de 16 anos tenta matar a própria mãe com chumbinho

0
jovem tenta matar mãe com chumbinho
A mulher passou mal durante o almoço / Foto: Reprodução/SBT

Um adolescente de 16 anos foi detido após envenenar a própria mãe. O caso aconteceu nesta quarta-feira (3), em um condomínio que fica em Guarulhos.

publicidade

A mulher começou a passar mal durante o almoço em família e foi socorrida pela marido, que a levou ao hospital da região. Na unidade, foi constatada uma intoxicação alimentar e a presença de chumbinho (veneno para matar rato) no estômago da vítima.

Ao atender a ocorrência, policiais militares estranharam a reação de um dos dois filhos da mulher. Durante uma conversa, o jovem confessou ter colocado chumbinho na comida da mãe. “Ele disse que comprou os venenos pela internet e que vinha planejando envenenar a mãe desde dezembro. Ele conseguiu executar o plano na hora do almoço”, disse um PM à reportagem do SBT.

publicidade

Segundo a polícia, o menino justificou o envenenamento com a relação difícil que tinha com a mãe. “Ele disse que discutiam muito e que não aceitava algumas atitudes dela”, disse um PM.

O estado de saúde da vítima não foi divulgado. O caso foi registrado no 7° DP de Guarulhos como tentativa de homicídio qualificado.

publicidade
>>> Leia também: Roubo de carga, sequestro e troca de tiros com a PM termina com 3 mortos e 5 presos em Osasco

Comentários