Jovem mãe de dois filhos desaparece em Barueri

Jovem mãe de dois filhos desaparece em Barueri

0
Compartilhar
desaparecida Barueri

Em Barueri, a família procura por uma jovem de 18 anos, mãe de dois filhos, que está desaparecida há mais de 20 dias.

O caso de Lídia foi mostrado no “Cidade Alerta” desta segunda-feira (5) – assista reportagem completa abaixo. “A preocupação é muita. Não faço a mínima ideia de onde ela está, se está com alguém”, disse o marido, Jeferson, à reportagem. “Pelo amor de Deus, preciso saber onde está minha filha”, afirmou a mãe dela, Maria Helena.

Não é a primeira vez que Lídia some de casa. No início do ano, ela ficou cerca de dois meses fora de casa, após se envolver com outro homem. Mas acabou voltando. “Perdoei, resolvi dar uma chance para ela, mas sempre com o pé atrás”, afirmou o marido. Os dois namoram desde que ela, que hoje tem 18 anos, tinha 13 e ele 14 anos.

Publicidade

Desta vez, diferentemente da primeira que ficou desaparecida, Lídia saiu de casa apenas com a roupa do corpo, dizendo que iria tirar o título de eleitor. A família entrou em contato com o homem com quem ela fugiu no início do ano e os pais dele e disseram que ela não está com eles, que também não têm informações sobre o paradeiro dela.

“Tem hora que estou trabalhando e as lágrimas descendo, é difícil. É muito difícil o neto perguntar da mãe e a gente não saber o que falar”, afirmou a mãe de Lídia.

Publicidade

Os dois filhos de Lídia têm passado por tratamento psicológico, segundo o pai e a avó. “Meus filhos ficaram mal por causa disso. Ficam perguntando: ‘onde está a mamãe?’. O que eu vou falar para eles. Então, eles têm que passar no psicólogo”, disse Jeferson.

Compartilhar

Comentários