Jovem morre após ser baleado em assalto no Bela Vista, em Osasco

Jovem morre após ser baleado em assalto no Bela Vista, em Osasco

27
Compartilhar
Rafael Campos foi morto em assalto neste domingo (14) / Fotos: reprodução

Rafael Campos Arraes, de 22 anos, morreu ao ser baleado em um assalto no Bela Vista, em Osasco, na tarde deste domingo (14).

Publicidade

Uma câmera de segurança registrou o crime (vídeo abaixo). O jovem caminhava pela rua João Hofman junto à namorada, levando uma bicicleta, quando eles foram abordados por uma dupla de criminosos em uma moto. Rafael tentou reagir e levou três tiros.

Ele chegou a ser levado em estado grave a um pronto socorro da região, mas não resistiu e morreu. Os bandidos fugiram levando a bolsa da namorada de Rafael.

Compartilhar

Comentários

27 Comentários

  1. Meu Deus, que tristeza! Quanta maldade por tão pouca coisa. Sinto muito por esse jovem, por sua família e por sua namorada. Que Deus possa confortar esses corações e o Espírito Santo dar o consolo. O amor está se esfriando do coração do homem e já não existe mais compaixão para com o próximo, apenas ódio e vingança. Oremos sem cessar e busquemos em Deus a segurança que necessitamos para nossas vidas e das pessoas que amamos, porque se o Senhor não guardar em vão vigiam os policiais. O mundo precisa mais de Deus para se tornar um lugar onde a justiça, o amor e a paz voltem a reinar.
    “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” II Crônicas 7:14

  2. Meu Deus, que tristeza! Quanta maldade por tão pouca coisa. Sinto muito por esse jovem, por sua família e namorada. Que Deus possa confortar esses corações e o Espírito Santo dar o consolo. O amor está se esfriando do coração do homem e já não existe mais compaixão para com o próximo, apenas ódio e vingança. Oremos sem cessar e busquemos em Deus a segurança que necessitamos para nossas vidas e das pessoas que amamos, porque se o Senhor não guardar em vão vigiam os policiais. O mundo precisa mais de Deus para se tornar um lugar onde a justiça, o amor e a paz voltem a reinar.
    “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” II Crônicas 7:14

  3. Meus sentimentos a família !!!
    Eu me coloco no lugar dessa mãe tantos planos que esse rapaz tinha e pior que agente acha que so acontece com os outros…poderia ser um dos meus filhos ou sobrinhos…enfim…
    Quem reconhecer esses filhos da Puta…poderia dar uma ajuda…eu acho que os polícias tinham que ir afundo…se fosse filho de alguem importante eles fazeriam uma varredura em todo que é lugar até achar esses bandidos frios…que vão todos para o inferno…

  4. que vergonha prefeito que vergonha , aonde o gaverno não atua crime predomina meus sentimento a familia a todos os osasquenses po estARMOS NAS MAÕES DE Bndidos sujos covarde com mães que
    que apoiam potque levam vangens

    tomem vergonha entreguem seus bandidos para a justiça, e cobrem que sejam punidos

    e voceis que são bandos tambem mais protegidos, com dinheiro sujo, carro se lembre que seus filhos vão ter peste malditas que o seu dinheiro não vai resolver

  5. Vê se barueri e assim santana do Parnaíba, Embu das artes tabao da serra guardas municipais atuantes no combate ao crime . O prefeito dessas regiões não esperam governo do estado por seguranca não, eles mesmo atuam e investem no efetivo de suas corporações. Já a prefeitura de osasco contratam alguns gcms e falam que a cidade vai está segura . Usem seus votos pra mudança em 2020 pra eleições para prefeitira d osasco .

  6. Osasco está jogado as traças sem segurança nenhuma esse prefeito Rogério Lins não está fazendo nada pela cidade vc não vê uma viatura da Polícia quando se precisa esse vagabundos vermes estão aterrorizando a cidade fazendo o que querem e nada é feito todo dia tem assaltos nos bairros e esse prefeito nao faz nada ossasco é uma cidade está abandonada e infelizemte mais uma vida se foi nas mãos desses vermes porque vivemos num país que só beneficia vagabundo com essas saidinhas e nos cidadãos de bem que ficamos encurralados sem tem como se defender e tem gente que fica brigando por causa de político safados que só roubam o povo quando é eleição são tudo bonzinho abraçam todo mundo entram na lama fazem de tudo mas quando ganham as eleições somem tudo esquecem do povo só estão preocupados em encher o bolso deles de dinheiro besta é quem fica brigando por político.

  7. Osasco tinha tudo pra ser uma cidade maravilhosa . Uma cidade com quase 1 milhão de habitantes . Sem seguranca nenhuma há anos a cidade está assim a mercê de vagabundos oportunistas . Nas próximas eleições para prefeito fiquei esperto em quem votar .

  8. Perdi meu Filho, José Luis o ano passado por causa de um celular, Osasco não tem segurança, gritei no enterro do meu filho. Mas está difícil alguém ouvir. Espero que tenhamos um presidente que ponha a polícia, Rota ,novamente nas ruas. Leis que não facilitem a vida desses marginais, mantendo os presos e dando trabalhos pesados nas pedreiras e nos meios de matos com cobras , fazendo esses caras sofrerem.
    Prefeitura de Osasco, Rogério Lins, nosso município pede providências, estamos largados as traças, sem segurança, os carros das GCM , sem manutenção, sem policiais, sem médicos e medicamentos, falo pois trabalho na área e acompanho a rotina do povo osasquense sem assistência nos PS.
    Até quando, vergonha.

  9. Vi o vídeo varias vezes, e parece que quem está dirigindo a moto é uma menina, quem está armado é o acompanhante dela. Se ampliar a imagem e colocar no vidro traseiro dos ônibus de Osasco, acha os criminosos no mesmo dia. Esse tipo de crime só vai acabar quando o poder publico se preocupar com os pequenos delitos, provavelmente eles já fizeram isso e nunca deu em nada. Não adianta encher as ruas de policia, tem que mudar as leis que não punem os pequenos delitos. Muito triste, estamos vivendo um mundo feio, onde se mata por 50 reais.

  10. Lamentável,temos um imposto tão caro e não temos segurança.Que Deus conforte o coração da família, vamos orar por eles

  11. Concordo com todos os comentários, estamos jogados as traças e todos os dias nós noticiários políciais aparece Osasco, enquanto isso o prefeito ta preocupado em ajeitar a vida financeira dele, não votei nesse cara! Ta cuidando da smm segurança, dele sempre em bons restaurantes, viagens, só vida boa … E o povo f…, Tô esperando o exame da minha mãe que era pra ser urgente… Até agora….que ódio….

  12. Lamentamos mais uma vítima de Bandido sem controle aí e uma covardia.

    Ainda tem Políticos que quer tirar Arma dos policiais .

  13. Acho que devíamos fazer uma manifestação na prefeitura elegemos esse prefeito.temos que fazer nossas cobranças.ta difícil viver em osasco.temos que fazer Rogério Lins a fazer alguma coisa pra onde vai nossos empostos que não tem saúde nem segurança.

  14. Engraçado o povo acha que este prefeito de merda faz alguma coisa até agora não fez nada pq perto da minha casa tem um posto só de faixada nunca tem medico e qdo tem examina de qualquer jeito tem um posto na V.Holanda que faz 3 meses que minha filha fez exame de sangue até agora não veio resultado o prefeito antes da eleição morava num bairro de classe media agora já mora num de classe alta já começou guardar dinheiro aonde o P T encosta é sempre assim.

  15. Meu Deus, Mony Moreira é melhor vc repensar seus valores, quer penas mais branda para esses bandidos? Ou vc é muito burra, ou quer que o Brasil se realmente uma anarquia, vejo que vc é vermelho, poderia se colocar no lugar dessa família que perdeu esse, esse irmão, esse amigo, pense no tamanho da dor. E vc vem falar em penas mais brandas para esses demônios,me poupe dos seus infeliz comentários.

  16. É lamentável porque a polícia sabe desses fatos tristes nas imediações do Bela vista com Cipava, é só consultar arquivo dos boletins de ocorrências, digo e provo.
    Esses motoqueiros criminosos consegui tirar a paz de meu coração, vivo assustado a cada dia ida e volta, que minha filha vai ao trabalho.
    Não sabemos mais o que fazer!
    Autoridades, tomem conhecimento desses fatos tristes igual ao desse jovem Rafael, e tomem as providências cabíveis, porque virou rotina.

  17. Meus sentimentos para família,fui mestre dele de artes marciais, Osasco ficou muito ruim para morar.,com a nova gestão política, Osasco está péssimo para morar e ter comércio,só comenta, que segurança não tem,.fora outros assuntos (saúde, educação, transporte ,corrupção e máfia dos radares).

  18. Mony para não te chamar de burra, vou dizer que vc é menos inteligente! O país está nessa situação, exatamente pelo nosso código penal ser brando, precisa de uma revisão nesse código penal urgente, para haver punição para essa raça de vagabundo, e vem vc dizer que a lei precisa ser mais branda, não tem o que falar fecha a boca e não fala merda.

  19. O que votar no Bolsonaro , tem que começar a matar bandido também é simples , violência se combate com violência

    T

  20. Osasco, cidade sem lei, não tem policiamento e nem segurança, a CGM só serve para ficar no calçadão e nada mais, o bandidos fazem o que querem em todos os bairros, menos em frente a prefeitura onde estão as autoridades, no mais o povo que se lasque.

  21. Osasco está abandonada.
    Criminalidade alta sem punição.
    Câmeras de monitoramento e luzes de LED.
    Não combate os crimes.

Faça seu comentário

Mais notíciasHoróscopo do Dia – Leia as previsões para o seu signo
Mais notíciasOsasquense ganha R$ 100 mil na Nota Fiscal Paulista