Juíza de Osasco manda Silvio Santos fazer exame de DNA

0
silvio santos paternidade DNA
Clemozeide Lundgren diz que é filha de Silvio Santos / Fotos: reprodução

Silvio Santos terá de fazer exame de DNA no processo movido pela decoradora Clemozeide Lundgren, que garante que o apresentador é seu pai. A determinação de que o “Homem do Baú” faça o DNA é da juíza Cláudia Guimarães dos Santos, da 3ª Vara de Família e Sucessões, Foro de Osasco, São Paulo, segundo o jornalista Leo Dias.

A Justiça determinou que o Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (IMESC) emita a designação de uma data para que Silvio Santos realize o exame de DNA.

Clemozeide Lundgren é a quarta pessoa a entrar na Justiça para tentar reconhecimento de paternidade por parte do dono do SBT, emissora sediada em Osasco.

Publicidade

Nos três processos anteriores, dois exames de DNA comprovaram que o “Homem do Baú” não era o pai. No outro, foi feito um acordo judicial e os números envolvendo o imbróglio permanecem em sigilo, informa Leo Dias.

Clemozeide entrou na Justiça pedindo exame de DNA para o reconhecimento de paternidade de Silvio Santos há quatro anos, em Santa Catarina, onde mora, mas o processo foi transferido para Osasco.

De acordo com a decoradora, a mãe lhe contou que ela é filha do apresentador. A assessoria de Silvio Santos não comenta o caso.

Comentários